Brunituh_RA 24 Jul 2011 #281 Vitor Fonseca disse: deixa lá pah eu ajusto contas contigo na estrada :twisted: vou defumar a MI toda :evil: Clique para expandir... Eheheheh.... Lili, se kiseres empresto.te a RA pra ver kem sai defumado...... :rir::rir::rir::twisted::twisted: bota lenha na fogueira...
Vitor Fonseca disse: deixa lá pah eu ajusto contas contigo na estrada :twisted: vou defumar a MI toda :evil: Clique para expandir... Eheheheh.... Lili, se kiseres empresto.te a RA pra ver kem sai defumado...... :rir::rir::rir::twisted::twisted: bota lenha na fogueira...
Vitor Fonseca 24 Jul 2011 #282 Brunituh_RA disse: Eheheheh.... Lili, se kiseres empresto.te a RA pra ver kem sai defumado...... :rir::rir::rir::twisted::twisted: bota lenha na fogueira... Clique para expandir... A HV ja tem carga ehehe :rir::lol:
Brunituh_RA disse: Eheheheh.... Lili, se kiseres empresto.te a RA pra ver kem sai defumado...... :rir::rir::rir::twisted::twisted: bota lenha na fogueira... Clique para expandir... A HV ja tem carga ehehe :rir::lol:
L Liliana 24 Jul 2011 #283 Vitor Fonseca disse: ela é que nao tem vida para mim gozo-a tanto com ela :rir: ate no msn. e quando ela me mandou a sms a dizer que tava lixada que tinha que arranjar o para-choques e que se os pais dela visse aquilo que a matava :lol: eu parti o coco a rir sou mesmo mau nao sou ? :twisted: Clique para expandir... Vez q bonito neh? Semp q pcisar d alguma coisa sei q nao me deixas mal pq vens logo paqi contar
Vitor Fonseca disse: ela é que nao tem vida para mim gozo-a tanto com ela :rir: ate no msn. e quando ela me mandou a sms a dizer que tava lixada que tinha que arranjar o para-choques e que se os pais dela visse aquilo que a matava :lol: eu parti o coco a rir sou mesmo mau nao sou ? :twisted: Clique para expandir... Vez q bonito neh? Semp q pcisar d alguma coisa sei q nao me deixas mal pq vens logo paqi contar
L Liliana 24 Jul 2011 #284 Vitor Fonseca disse: deixa lá pah eu ajusto contas contigo na estrada :twisted: vou defumar a MI toda :evil: Clique para expandir... O engraçado é q eu ainda n vi nada
Vitor Fonseca disse: deixa lá pah eu ajusto contas contigo na estrada :twisted: vou defumar a MI toda :evil: Clique para expandir... O engraçado é q eu ainda n vi nada
L Liliana 24 Jul 2011 #285 Vitor Fonseca disse: ESTÁ CALADA PAH nao piores as coisas :twisted: Clique para expandir... Eu piorar? Ele ao menos é bonzinho cmg... tu es um ruim fg
Vitor Fonseca disse: ESTÁ CALADA PAH nao piores as coisas :twisted: Clique para expandir... Eu piorar? Ele ao menos é bonzinho cmg... tu es um ruim fg
L Liliana 24 Jul 2011 #286 Brunituh_RA disse: Eheheheh.... Lili, se kiseres empresto.te a RA pra ver kem sai defumado...... :rir::rir::rir::twisted::twisted: bota lenha na fogueira... Clique para expandir... Tas a ver... Agra tas lixado ... Arranjei alguem po clube anti Vitor Fonseca
Brunituh_RA disse: Eheheheh.... Lili, se kiseres empresto.te a RA pra ver kem sai defumado...... :rir::rir::rir::twisted::twisted: bota lenha na fogueira... Clique para expandir... Tas a ver... Agra tas lixado ... Arranjei alguem po clube anti Vitor Fonseca
L Liliana 24 Jul 2011 #287 Vitor Fonseca disse: A HV ja tem carga ehehe :rir::lol: Clique para expandir... Isso n qer dizer nada tens dois inimigos nem q n qeiras
Vitor Fonseca disse: A HV ja tem carga ehehe :rir::lol: Clique para expandir... Isso n qer dizer nada tens dois inimigos nem q n qeiras
L Liliana 25 Jul 2011 #289 seat_power disse: Acho que esta é a apresentação do forum com mais paginas Clique para expandir... È positivo
seat_power disse: Acho que esta é a apresentação do forum com mais paginas Clique para expandir... È positivo
Brunituh_RA 25 Jul 2011 #290 Vitor Fonseca disse: A HV ja tem carga ehehe :rir::lol: Clique para expandir... e depois? essa carga k tens é pra meninos... como disso sp ao pekeno almoço lili, estou ctg....
Vitor Fonseca disse: A HV ja tem carga ehehe :rir::lol: Clique para expandir... e depois? essa carga k tens é pra meninos... como disso sp ao pekeno almoço lili, estou ctg....
Vitor Fonseca 25 Jul 2011 #291 Liliana disse: Vez q bonito neh? Semp q pcisar d alguma coisa sei q nao me deixas mal pq vens logo paqi contar Clique para expandir... eu gosto de meter lenha Liliana disse: O engraçado é q eu ainda n vi nada Clique para expandir... tbm nao vou gastar gasoleo ctg =D>:lol: Liliana disse: Eu piorar? Ele ao menos é bonzinho cmg... tu es um ruim fg Clique para expandir... ah pois sou sou mau como as cobras Liliana disse: Tas a ver... Agra tas lixado ... Arranjei alguem po clube anti Vitor Fonseca Clique para expandir... fixe mas nao me adiciones como membro Liliana disse: Isso n qer dizer nada tens dois inimigos nem q n qeiras Clique para expandir... élá sao 2 contra 1 Brunituh_RA disse: e depois? essa carga k tens é pra meninos... como disso sp ao pekeno almoço lili, estou ctg.... Clique para expandir... andas bruto andas ve se apareces um dia mazé a VLC
Liliana disse: Vez q bonito neh? Semp q pcisar d alguma coisa sei q nao me deixas mal pq vens logo paqi contar Clique para expandir... eu gosto de meter lenha Liliana disse: O engraçado é q eu ainda n vi nada Clique para expandir... tbm nao vou gastar gasoleo ctg =D>:lol: Liliana disse: Eu piorar? Ele ao menos é bonzinho cmg... tu es um ruim fg Clique para expandir... ah pois sou sou mau como as cobras Liliana disse: Tas a ver... Agra tas lixado ... Arranjei alguem po clube anti Vitor Fonseca Clique para expandir... fixe mas nao me adiciones como membro Liliana disse: Isso n qer dizer nada tens dois inimigos nem q n qeiras Clique para expandir... élá sao 2 contra 1 Brunituh_RA disse: e depois? essa carga k tens é pra meninos... como disso sp ao pekeno almoço lili, estou ctg.... Clique para expandir... andas bruto andas ve se apareces um dia mazé a VLC
L Liliana 25 Jul 2011 #292 Brunituh_RA disse: e depois? essa carga k tens é pra meninos... como disso sp ao pekeno almoço lili, estou ctg.... Clique para expandir... hihi obrigada... Vitor prepara te
Brunituh_RA disse: e depois? essa carga k tens é pra meninos... como disso sp ao pekeno almoço lili, estou ctg.... Clique para expandir... hihi obrigada... Vitor prepara te
L Liliana 25 Jul 2011 #293 È q es mesmo mau Haha agra vens com a desculpa do gasoleo... isso é medo xDD N es tu q dizes q das pra todos Vitor? pronto tens ca dois
È q es mesmo mau Haha agra vens com a desculpa do gasoleo... isso é medo xDD N es tu q dizes q das pra todos Vitor? pronto tens ca dois
Brunituh_RA 25 Jul 2011 #294 Liliana disse: hihi obrigada... Vitor prepara te Clique para expandir... eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg...
Liliana disse: hihi obrigada... Vitor prepara te Clique para expandir... eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg...
FDMR 25 Jul 2011 #295 Liliana disse: Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv.... Clique para expandir... bem vinda liliana .. compr
Liliana disse: Boas pessoal .... Bem, eu sou novata por aqui, não percebo muito por isso n posso oferecer assim minha ajuda, mas tou aqui para aprender Sou a Liliana, de Vale de Cambra Aveiro e tenho a MI uma Ibiza 6k tdi de 90cv.... Clique para expandir... bem vinda liliana .. compr
L Liliana 25 Jul 2011 #297 Brunituh_RA disse: eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg... Clique para expandir... heheh ele desrespeita pq eu n lh dei educação lalala Vitor ja foste xD
Brunituh_RA disse: eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg... Clique para expandir... heheh ele desrespeita pq eu n lh dei educação lalala Vitor ja foste xD
L Liliana 25 Jul 2011 #299 TiagoTDI disse: Bem Vinda . Abre la o projecto para ver mos a máquina Clique para expandir... haha nao ves o q o vitor diz? q aqilo é stock... opah ele implica vah mas a minha n tem nada a ver com as vossas poderosas
TiagoTDI disse: Bem Vinda . Abre la o projecto para ver mos a máquina Clique para expandir... haha nao ves o q o vitor diz? q aqilo é stock... opah ele implica vah mas a minha n tem nada a ver com as vossas poderosas
Vitor Fonseca 25 Jul 2011 #300 Liliana disse: hihi obrigada... Vitor prepara te Clique para expandir... preparo-me para dobrar os Espelhos a MI :twisted: Liliana disse: È q es mesmo mau Haha agra vens com a desculpa do gasoleo... isso é medo xDD N es tu q dizes q das pra todos Vitor? pronto tens ca dois Clique para expandir... pois sou :evil: nao é nada medo, vamos a lordelo se quiseres :twisted: Brunituh_RA disse: eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg... Clique para expandir... nao fui nada cuidado que essa menina tem a mania
Liliana disse: hihi obrigada... Vitor prepara te Clique para expandir... preparo-me para dobrar os Espelhos a MI :twisted: Liliana disse: È q es mesmo mau Haha agra vens com a desculpa do gasoleo... isso é medo xDD N es tu q dizes q das pra todos Vitor? pronto tens ca dois Clique para expandir... pois sou :evil: nao é nada medo, vamos a lordelo se quiseres :twisted: Brunituh_RA disse: eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg... Clique para expandir... nao fui nada cuidado que essa menina tem a mania