Vitor Fonseca 25 Jul 2011 #301 Liliana disse: heheh ele desrespeita pq eu n lh dei educação lalala Vitor ja foste xD Clique para expandir... mas sou eu que te dou a educaçao :twisted:
Liliana disse: heheh ele desrespeita pq eu n lh dei educação lalala Vitor ja foste xD Clique para expandir... mas sou eu que te dou a educaçao :twisted:
TiagoTDI 25 Jul 2011 #302 Liliana disse: haha nao ves o q o vitor diz? q aqilo é stock... opah ele implica vah mas a minha n tem nada a ver com as vossas poderosas Clique para expandir... O que interessa é te-lo aos nossos gostos
Liliana disse: haha nao ves o q o vitor diz? q aqilo é stock... opah ele implica vah mas a minha n tem nada a ver com as vossas poderosas Clique para expandir... O que interessa é te-lo aos nossos gostos
Pedro1 25 Jul 2011 #303 bem vinda liliana... e que vai para aqui uma historia.. ja parece o anjo selvagem da TVI.... lol
L Liliana 25 Jul 2011 #304 Vitor Fonseca disse: mas sou eu que te dou a educaçao :twisted: Clique para expandir... tas a levar mt a peito tamos a brincar men ou talvez so um bcadinho xDD n es nada es uma criança qeq vamos a lordelo fazer? heheheh n ha la festa xD ta caladinho ok? tu é q te armas com a HV e dpois eu ´q q tenho a mania... ai pah trengow
Vitor Fonseca disse: mas sou eu que te dou a educaçao :twisted: Clique para expandir... tas a levar mt a peito tamos a brincar men ou talvez so um bcadinho xDD n es nada es uma criança qeq vamos a lordelo fazer? heheheh n ha la festa xD ta caladinho ok? tu é q te armas com a HV e dpois eu ´q q tenho a mania... ai pah trengow
L Liliana 25 Jul 2011 #305 Pedro1 disse: bem vinda liliana... e que vai para aqui uma historia.. ja parece o anjo selvagem da TVI.... lol Clique para expandir... qual era a historia?
Pedro1 disse: bem vinda liliana... e que vai para aqui uma historia.. ja parece o anjo selvagem da TVI.... lol Clique para expandir... qual era a historia?
L Liliana 25 Jul 2011 #306 TiagoTDI disse: O que interessa é te-lo aos nossos gostos Clique para expandir... haha mas as vezes nem isso da
TiagoTDI disse: O que interessa é te-lo aos nossos gostos Clique para expandir... haha mas as vezes nem isso da
L Liliana 25 Jul 2011 #307 Brunituh_RA disse: eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg... Clique para expandir... O Vitor tasse a espumar ja tipo agra é q me odeia n tens noção... vai me fazer a vidinha negra enfim faz qq coisa
Brunituh_RA disse: eheheheh... victor? ja foste...... liliana no k depender de mim tas safa.... vamos ensinar ao victor como se respeitam as meninas, neste caso tu!!! bj tou sp ctg... Clique para expandir... O Vitor tasse a espumar ja tipo agra é q me odeia n tens noção... vai me fazer a vidinha negra enfim faz qq coisa
L Liliana 25 Jul 2011 #308 A cena do anjo selvagem existe sim tipo eu sou o anjo e o Vitor é o lobo mau da selva heheheh... É q nao compares n ha ca novelas
A cena do anjo selvagem existe sim tipo eu sou o anjo e o Vitor é o lobo mau da selva heheheh... É q nao compares n ha ca novelas
TiagoTDI 26 Jul 2011 #309 Liliana disse: haha mas as vezes nem isso da Clique para expandir... Tem de dar
L Liliana 26 Jul 2011 #312 aab disse: bem vinda diverte-te por aqui. cumps Clique para expandir... obrigadaa
AlãoFR 26 Jul 2011 #313 Liliana, o tempo está bom, apesar do vento, o sol está quente.. 13 páginas de tópico, já merecia aqui uma foto em bikini, não? PS: não digas facebook!
Liliana, o tempo está bom, apesar do vento, o sol está quente.. 13 páginas de tópico, já merecia aqui uma foto em bikini, não? PS: não digas facebook!
Trbks 26 Jul 2011 #315 zn_fr disse: liliana queres um filho? Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
zn_fr disse: liliana queres um filho? Clique para expandir... loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
L Liliana 26 Jul 2011 #317 AlãoFR disse: Liliana, o tempo está bom, apesar do vento, o sol está quente.. 13 páginas de tópico, já merecia aqui uma foto em bikini, não? PS: não digas facebook! Clique para expandir... hahahah q escanado Pq? :O
AlãoFR disse: Liliana, o tempo está bom, apesar do vento, o sol está quente.. 13 páginas de tópico, já merecia aqui uma foto em bikini, não? PS: não digas facebook! Clique para expandir... hahahah q escanado Pq? :O
L Liliana 26 Jul 2011 #318 ZN_FR disse: Liliana queres um filho? Clique para expandir... heheh depois do casamento tratamos ja disso
ZN_FR disse: Liliana queres um filho? Clique para expandir... heheh depois do casamento tratamos ja disso
L Liliana 26 Jul 2011 #319 Trbks disse: loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Clique para expandir... heheheh xD
Trbks disse: loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool Clique para expandir... heheheh xD