so kerem mexer nos carros para dizerem, ah e tal isto anda e deita fumo e isto e akilo....
dp pensas k teem makinas e elas ao fim de um tempo arreiam todas....
MI power e RA power.... fotos para breve, vitor vais ver o k sao duas verdadeiras makinas do puro aço de stock...
ta calado RA tu é que gostas de andar a picar o pessoal e gostas de mostrar k a tua é k anda mas a tua esta morta isso nunca andou e depois ainda queres atirar areia para os olhos das pessoas a dizer k a tua esta stock lol...tu queias era ter um canhao mas n consegues a RA é escanada por toda gente eheheheh és frakinho pah
Sera q anda? vais dizeer q nao tem problemas e aquilo q me falast q tinhas q ir na sexta pq tinhas q resolver um prob na HV... Máquina tbm avaria por isso
O Vitor pega pq tasse a armar pois a HV tbm ja foi jipe.. Tbm ja foi gozada e agra vive seus momentos de fama mas enfim é uma cansadinha la no fundo hehehehe
ui... nem me digas..... entao tanta brutalidade com a HV e afinal ela anda como morta???
rende-te pah, nada como o stock power....
força lili.... sou teu........ lool
so kerem mexer nos carros para dizerem, ah e tal isto anda e deita fumo e isto e akilo....
dp pensas k teem makinas e elas ao fim de um tempo arreiam todas....
MI power e RA power.... fotos para breve, vitor vais ver o k sao duas verdadeiras makinas do puro aço de stock...
=D>
ta calado RA tu é que gostas de andar a picar o pessoal e gostas de mostrar k a tua é k anda mas a tua esta morta isso nunca andou e depois ainda queres atirar areia para os olhos das pessoas a dizer k a tua esta stock lol...tu queias era ter um canhao mas n consegues a RA é escanada por toda gente eheheheh és frakinho pah
deixa la men... mas nunca partiu....
olha k eu saiba a conversa é cmg com a liliana e com o victor, axo k inda n xegou ao matadouro:rir::rir: abc e fica bem
=D>
Eish calma! Nos tamos aqi a mandar boqitas mas o pessoal ja se sabe q é na boa e ngem ta a deitar a baixo ngem... se qizeres alinhar muito bem, s nao, n é necessário levar estas cenas demasiado a peito sim? Obrigada cmpts
deixa la men... mas nunca partiu....
olha k eu saiba a conversa é cmg com a liliana e com o victor, axo k inda n xegou ao matadouro:rir::rir: abc e fica bem