10 anos!!!Eu ainda sou do tempo do domain no irc que tinha um 106 Gti... ora isto faz quantos anos?
Quando me inscrevi tinha um charuto a gasolina e quando abria um topico a perguntar como podia dar mais carga ainda me gozavam, quando comprei um TDI comecei a ter muitos "amigos".
Cumps.
Disses te tudo amigo nuno mt açooo mas sempre na desportivaAmigo bruno... Andavas a guardar coisas antigas antes de formatares o PC e encontras-t o q de melhor já se fez e fizes-t recordar o q de melhor já se passou
Grandes tempos, grandes noites, grandes amigos... Não me lembro de confusões nem stress era só entrar na bomba e alguem dizia: "não vale a pena tares a arranjar lugar pa estacionar q já tens pico"... LOL
Depois tb havia a cena do, vou ficar mais 5min... Entra a GNR... Bem afinal vou ficar é até às 5 da manhã
Boas memórias q não voltam mais, mas vão ficar pa sempre
Abraço
FDs o que voçes foram buscar... Ganda pancada q eu tinha sair do barreiro pa tar no estio 5a a noite e vir 2a f... quantas vezes decidido assim do nada mesmo... valeu bem a pena essas noites e o pessoal que la conheci grandes amigos até hoje!!
Mt bom mesmo era combinar se um encontro á maneira com comida á mistura e reencontrar esse pessoal marado todo!! Abraço ao pessoal do aço!!
EDIT: Era 5a f no estio, e sextas na marina de Gondomar... para depois irmos as belas das bifas ali na saida da A29 Francelos... onde conheci as " mega bifanas " sim porque cá em baixo é uma febrinha no papo seco...
E no burguer..
Alias, numa dessas noites das bombas da a28, eu o lopes, o huguito, o faroka, o alex, a mudar jantes as tantas da manha com um frio do crlho, ainda iamos levando 'patada na boca' dos camionistas que la estavam a dormir...
Eu ainda sou do tempo de existiram picos na recta de loule... Alguem la ia?
este é dos poucos old school que ainda vou vendo quanto mais nao seja de robe vestido deitado no chao aos amaços com outros gajos ...seu durooooooooooo tens ido treinar? tou fdd de um dedo tou parado a duas semanas .Disses te tudo amigo nuno mt açooo mas sempre na desportiva
Tb o gasoleo estava barato devia ser por isso!!!
E que Vamos la? bora ja esta ligado sempre a puxar nem a viagem para o encontro nacional se facilitou
(he he velhos tempos)
Abraço
Nem digas nada, eu e o Faroka a trocarmos de jantes para vermos a diferença de andamento com umas e outras jantes. E sempre na boa e na desportiva. Faziamos isso, brincávamos um pouco e no dia seguinte estávamos sentados à mesma mesa a virar vinhaça e receitas como uns malucos.
PS: as jantes apertadas pelo Huguito eram fáceis de ver, carago, era preciso um gajo andar a saltar em cima da chave de rodas para desapertarem eheh.
Muitos amigos ficaram dessas alturas e sempre que posso/consigo regressar ao Porto essas continuam a ser as pessoas com quem eu primeiro comunico.