DIM 17 Abr 2007 #3 Ibiza_AB disse: Ola.... Tenho um Ibiza Clique para expandir... Bem, axo k deves ser o unico entao aki no forum a ter um Ibiza...:whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: PS: Jovem, uma apresentação mais detallhada, pk Ibizas aki é o k nao falta Mas bem-vindo na mesma a ti e a tua ibiza
Ibiza_AB disse: Ola.... Tenho um Ibiza Clique para expandir... Bem, axo k deves ser o unico entao aki no forum a ter um Ibiza...:whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: PS: Jovem, uma apresentação mais detallhada, pk Ibizas aki é o k nao falta Mas bem-vindo na mesma a ti e a tua ibiza
rooster 18 Abr 2007 #4 DanIbiza disse: Bem, axo k deves ser o unico entao aki no forum a ter um Ibiza...:whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: PS: Jovem, uma apresentação mais detallhada, pk Ibizas aki é o k nao falta Mas bem-vindo na mesma a ti e a tua ibiza Clique para expandir... eu também e meu cunhado, temos ibizas.... :rir: benvindo.......
DanIbiza disse: Bem, axo k deves ser o unico entao aki no forum a ter um Ibiza...:whistle: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: PS: Jovem, uma apresentação mais detallhada, pk Ibizas aki é o k nao falta Mas bem-vindo na mesma a ti e a tua ibiza Clique para expandir... eu também e meu cunhado, temos ibizas.... :rir: benvindo.......
PaDeiRuH 21 Abr 2007 #7 buéda fixe...um ibiza...onde e k compraste???...tambem kero um...isso e feito por encomenda na América, ou coisa parecida???...lol...na brinca jovem... ...bem vindo ao clube e diverte-te por cá, pois nós aki nao fazemos outra coisa
buéda fixe...um ibiza...onde e k compraste???...tambem kero um...isso e feito por encomenda na América, ou coisa parecida???...lol...na brinca jovem... ...bem vindo ao clube e diverte-te por cá, pois nós aki nao fazemos outra coisa