Oleo para Seat Ibiza Cupra 6L

Boa noite , eu andei a pesquisar sobre opinioes sobre os melhores oleos, vi um post em quevotaram no BP e em outros...
Mas outros quais? Gostava se poederem que expecifiquem qual axam melhor para voces, pois estou a pensar mudar de oleo e queria um em condiçoes...
obrigado
 
tanto oleo la e sem saber as referencias, ninguem chega a uma conclusao, pois começam a falar de outras coisas a meio..
 
boas eu uso repsol elite especifico para tdi pd.. na altura no sitio onde comprei aconselharam-me a meter pois era o melhor para os nossos pd's
 
O meu carro está reprogramado, outro turbo, bicos... Tem fases tanto ando devagar como ao fim de semana tenho de o espremer, tendo em conta isto que oleo me aconselham?
BP special visco 5w40?
Motul 5.40?
Galp longlife III?
Castro edge 5w40?
Se tiveres outra sujestao digam sff :)
 
Last edited:
eu uso 0w30 norma 506.01 castrol ou mobil no meu cupra que e o recomendado pela marca media de 40euros o litro esta reprogramado e mudo de oleo a cada 7500km mais ou menos

ps: se fores ao livrinho pequeninno que vem no cupra com as especificaçoes esta la a dizer para utilizar so oleos da norma 506.01
 
Last edited:
Shell Helix Ultra (spec 505.01)

Mobil 1 ESP Formula (spec 505.01)

Motul Specific 5w30 (spec 507.00)


Qualquer um deles cumpre os requisitos com excelência.

O Shell e o Mobil, arranjas em www.texoleo.com a menos de 50€ o garrafão de 5L. O Motul é mais dificil de arranjar e dificilmente arranjarás por menos de 70€ o garrafão de 5L.
 
Last edited:
eu comprei agip 5w30 507.00 5l 32.38€ nao sei se muito bom ou nao, sei que o carro parece mais certinho e menos barulhento
 
eu uso 0w30 norma 506.01 castrol ou mobil no meu cupra que e o recomendado pela marca media de 40euros o litro esta reprogramado e mudo de oleo a cada 7500km mais ou menos

ps: se fores ao livrinho pequeninno que vem no cupra com as especificaçoes esta la a dizer para utilizar so oleos da norma 506.01

:eek: obrigadooo
 
Se comprarem 507.00 é o topo dos oleos no grupo VW.
Ficam super bem servidos.

Nao precisao de ter DPF para o usar!
 
Back
Top