Não percebo russo... Nem sei quem fez esse teste nem a autenticidade do mesmo.
tem la muitos oleos e muitos resultados agora nao sei se os resultados que la estao tem a ver com markting ou sera mesmo verdade!!Não deixa de ser interessante o link...até o guardei para estudar melhor....
E MOtul para juntar ao gasoleo, limpar bicos e camara combustiva, qual é e quem usou nota-se melhorias ??!
Pois enganei-me, é da liqui-moly um que vi na loja de peças auto, será que valera a pena?
Esse da motul aos 40ºC inflama.
LiquiMolly Toptec e tas despachado
Sent from my GT-i9300 using Tapatalk 2
Pois enganei-me, é da liqui-moly um que vi na loja de peças auto, será que valera a pena?
Esse da motul aos 40ºC inflama.
aqui aranja-se a 28 euros 5L motul especific 505.01 hehe5 L de Motul 8100X comprados ontem por 33 euros, fabrico Agosto deste ano.
Venha a próxima muda!
No livro das revisões deves ter qual a norma de oleo indicado para esse motor,a marca ja fica ao teu criterio.Boas pessoal, alguém me sabe dizer um oleo razoavel para um polo 6n 1.4 16v ?!
Ta na hora da revisão, e como não conheço bem estes motores fica a dúvida ... ;-)
boas a todos andei a procura de informação aqui sobre qual o melhor óleo para o meu bolinhas mas não encontrei assim muita informação por isso gostaria de pedir a vossa ajuda e opinião assim sendo é o seguinte comprei o meu bolinhas a pouco tempo e trata-se de um vw bora 1.9 110 cv motor ahf e conta com 230 mil km resolvi fazer já a revisão já fiz cerca de 4 mil km e ele aparentemente não consumiu óleo o vendedor disse que tinha metido óleo 10w40 e eu estou com vontade de trocar e por 5w40 agora as minhas duvidas o que acham? faço bem ou nem por isso visto que já tem 230 mil km e já agora qual o melhor óleo e marca para este motor visto que com óleos não se brinca quero por um óleo bom para andar descansado
ps: não tenho o carro reprogramado pelo menos eu não reprogramei o antigo dono não sei lool sem mais assunto os melhores comprimentos e agradecia a vossa ajuda