Sim o LIQUI MOLY SUPER LEICHTLAUF 10W40 é melhor...
Eu é que apenas apresentei um mais barato e que tb é bom, nada de mais.
A minha duvida é se em relação ao preço merece a pena ou não entendes!?
Sim o LIQUI MOLY SUPER LEICHTLAUF 10W40 é melhor...
Eu é que apenas apresentei um mais barato e que tb é bom, nada de mais.
A minha duvida é se em relação ao preço merece a pena ou não entendes!?
Em primeiro lugar obrigado pela resposta.
R_S este que indicas é muito melhor que este LIQUI MOLY SUPER LEICHTLAUF 10W40 5LT? uma vez que é mais caro cerca de 6€?
Aceitam-se sugestões
ja usaste algum desses? o Motul Specific é gama abaixo certo?
Recomendas uso de adtivos para oleo? mas usar aditivo motul + oleo de outra marcaUsava o Motul Specific, e agora estou com o Motul X-Clean .
O Specific é mais antigo, mas por vezes os produtos novos não querem dizer necessáriamente que são melhores...
Um e outro são excelentes oleos, e o X-Clean adquiri a cerca de €33,00 5L com poucos meses.
Recomendo!
Recomendas uso de adtivos para oleo? mas usar aditivo motul + oleo de outra marca
Isso do antes acho que nao é preciso, a pregunta era meter o tal aditivo para diminuir a fricção das peças. Ja agora qual o nome do produto. ObrigadoO X-Clean da Motul é para antes da revisão. Depois sai com o óleo antigo.
Depois metes o óleo novo e podes meter um protector.
Ser de marca diferente não há problema, pelo menos é o que eles dizem!
Sent from my Motorola Electrify using Tapatalk 2
Isso do antes acho que nao é preciso, a pregunta era meter o tal aditivo para diminuir a fricção das peças. Ja agora qual o nome do produto. Obrigado
Da ultima vez usei o Liqui Moly Ceratec.
Da ultima vez usei o Liqui Moly Ceratec.
Ja agora , andava eu no Jumbo e vi que la vende o produto para o mesmo efeito mas da STP. a metade do preço.
Esquece essas marcas. Para meter isso mais vale estar quieto.
Ate parece que Stp nao é race , http://www.stp.com/
mas so falei.
Muito melhor não é. O mais caro têm uma ligeira vantagem de ter mais agentes protectores. Mas o outro também têm.
Só que o Liqui moly m0s2 leichtlauf têm a tal protecção extra e é mais recomendado para carros muito rodados.
Acho que não há grandes diferenças de assinalar entre ambos os óleos. Tanto um como o outro são boas escolhas.
Só a única coisa que valha mais no liqui é esse tal factor de protecção extra do motor que em motores com mais km pode ser benéfico.
Mas o motul também é bom!
Outra opção mas mais cara é este http://www.texoleo.com/epages/2934-...tPath=/Shops/2934-120730/Products/OM1EL10W605.