Castrol Edge sem dúvida!!!! Usei sempre este óleo nos meus carros. É o melhor!!!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Como é que sabes se nunca experientas te outro?eheh
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Ligou a cartomante Maya
bem eu acho que está a decisão quase tomada, apenas vou imprimir a ficha técnica para mostrar ao meu mecânico, uma vez que ele diz que o vavoline será melhor por causa da temperatura de queima do óleo, algo que não consigo ver na ficha técnica.
o óleo que vou colocar é este http://www.texoleo.com/LIQUI-MOLY-M0S2-LEICHTLAUF-10W40-5LT
o óleo que o meu mecânico fala é o: http://www.valvolineeurope.com/english/products/engine_oils/maxlife/cid(7548)/maxlife_10w-40
Depois deixa aí relato se ficaste satisfeito.
Como é que sabes se nunca experientas te outro?eheh
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
ok, olha LIQUI MOLY M0S2 LEICHTLAUF 10W40 5LT, bate os outros oleos no que a proteção das peças mais rodadas em relação ao desgaste, então mas em termos de proteção do turbo e ganhar carvão etc?
é que na ficha tecnica diz""Óleo para motores a gasolina, gasóleo e turbo. Especialmente adequado parque me faço entendera a utilização sob condições de funcionamento extremas e longos intervalos de mudança de óleo. "
em quase tudo o que da para muita coisa, não é muito bom numa coisa!? será que me estou a fazer explicar :/ ?
Quem é que te disse a ti que nunca experimentei outro?? Falas-te com a Maya também, é ??
Quem é que te disse a ti que nunca experimentei outro?? Falas-te com a Maya também, é ??
Sempre depois de usar outros....está bem assim?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Não necessariamente. Quer dizer que é um óleo completo para carros rodados e que requeiram as especificações ou normas(neste caso norma vw) exigidas pelo fabricante. Quanto às cinzas e carvão vai sempre haver esse problema visto que os óleos criados para reduzir isso são os para carros com filtro de partículas. Normalmente são 5w30.
Enviado do meu LG-G2