Olha este FDP!!!!

tb vi essa noticia na tvi. Segundo a GNR eles souberam deste caso pk alguem viu no youtube e fez keixa à GNR e atraves das imagens eles conseguiram identificar o gajo. Keriam-se armar em "herois" a filmar pra por no youtube e lixaram-se. Os pais vao assumir todas as despesas dos estragos.
 
cada 1 tem o que mereçe.... e temos pena de certos e determinados actos não serem colados no youtube (lol)
 
estes tao cedo nao fazem outra igual!!!!

ainda bem que a policia os apanhou nao keria a minha ibiza debaixo dakeles pes mas se ele fixexe ixo talves depois fosse a ibiza por cima dele!!!!!
 
tb vi essa noticia na tvi. Segundo a GNR eles souberam deste caso pk alguem viu no youtube e fez keixa à GNR e atraves das imagens eles conseguiram identificar o gajo. Keriam-se armar em "herois" a filmar pra por no youtube e lixaram-se. Os pais vao assumir todas as despesas dos estragos.

Comportamentos :redcard: - por acaso vi os vídeos:mad:

Se fosse Pai dele(s) obrigava-o(s) a trabalhar para pagarem os estragos que fizeram!
E a pedirem desculpas públicas aos donos dos automóveis.
No mínimo!

Vejam aqui:
http://www.portugaldiario.iol.pt/noticia.php?id=759836&div_id=291
Cumps
jtdi
 
Last edited:
Ai que eu era preso se aquilo fosso o meu carro e se os apanha-se a fazer aquela *****...
Aquilo so mesmo com uma carga de porrada tamanha que os deixa-se aos dois coxos para toda a vida....

FDP....
 
Back
Top