A arquitecto 15 Jul 2013 #1 [video=youtube;PA2JCty97ww]http://www.youtube.com/watch?v=PA2JCty97ww[/video] afinal o 6L curva
A arquitecto 15 Jul 2013 #7 LiMIANO_89 disse: quem diz que nao curva é porque so anda pa frente PS: eras tu valter ?? XD Clique para expandir... o Valter é dos poucos aqui que pode dar feedback do 6L em pista, eu nunca levei o meu para lá
LiMIANO_89 disse: quem diz que nao curva é porque so anda pa frente PS: eras tu valter ?? XD Clique para expandir... o Valter é dos poucos aqui que pode dar feedback do 6L em pista, eu nunca levei o meu para lá
LiMIANO_89 15 Jul 2013 #8 own3dzp disse: o Valter é dos poucos aqui que pode dar feedback do 6L em pista, eu nunca levei o meu para lá Clique para expandir... eu andei de 6k mas nao foi em pista so estradas de montanha
own3dzp disse: o Valter é dos poucos aqui que pode dar feedback do 6L em pista, eu nunca levei o meu para lá Clique para expandir... eu andei de 6k mas nao foi em pista so estradas de montanha
Paulo#14 16 Jul 2013 #11 O 6L curva, certo. Mas da maneira que esse está, qualquer um curvava, com o piloto certo também.
Valter.VX 16 Jul 2013 #14 F@st disse: 6L com diferencial autoblocante curva! Clique para expandir... e sem ele também já é bem engraçado..
F@st disse: 6L com diferencial autoblocante curva! Clique para expandir... e sem ele também já é bem engraçado..
PTiago 16 Jul 2013 #15 F@st disse: 6L com diferencial autoblocante curva! Clique para expandir... sim isso é uma mod sempre bemvinda para curvar, mas para alguns carros que não trazem de série fica um balúrdio
F@st disse: 6L com diferencial autoblocante curva! Clique para expandir... sim isso é uma mod sempre bemvinda para curvar, mas para alguns carros que não trazem de série fica um balúrdio
Valter.VX 16 Jul 2013 #16 PTiago disse: sim isso é uma mod sempre bemvinda para curvar, mas para alguns carros que não trazem de série fica um balúrdio Clique para expandir... exacto.. é muito proibitivo..
PTiago disse: sim isso é uma mod sempre bemvinda para curvar, mas para alguns carros que não trazem de série fica um balúrdio Clique para expandir... exacto.. é muito proibitivo..
F@st 16 Jul 2013 #17 Valter.VX disse: e sem ele também já é bem engraçado.. Clique para expandir... Todo o carro em pista é divertido, mas há uma diferença entre divertimento e performance. eheh Stock 6L não é aquela espingarda mas também não é medonho, qulquer PSA da mesma gama é bastante mais equilibrado em curva.
Valter.VX disse: e sem ele também já é bem engraçado.. Clique para expandir... Todo o carro em pista é divertido, mas há uma diferença entre divertimento e performance. eheh Stock 6L não é aquela espingarda mas também não é medonho, qulquer PSA da mesma gama é bastante mais equilibrado em curva.
F@st 16 Jul 2013 #18 Valter.VX disse: e sem ele também já é bem engraçado.. Clique para expandir... PTiago disse: sim isso é uma mod sempre bemvinda para curvar, mas para alguns carros que não trazem de série fica um balúrdio Clique para expandir... Bastante, cerca de 1500€ há 3 ou 4 anos.
Valter.VX disse: e sem ele também já é bem engraçado.. Clique para expandir... PTiago disse: sim isso é uma mod sempre bemvinda para curvar, mas para alguns carros que não trazem de série fica um balúrdio Clique para expandir... Bastante, cerca de 1500€ há 3 ou 4 anos.
A arquitecto 16 Jul 2013 #19 F@st disse: Todo o carro em pista é divertido, mas há uma diferença entre divertimento e performance. eheh Stock 6L não é aquela espingarda mas também não é medonho, qulquer PSA da mesma gama é bastante mais equilibrado em curva. Clique para expandir... é verdade sim. olha um dos carros que mais me diverti em pista foi um bmw 328i, mas fez um tempo de porcaria já andei também num clio, e fez um excelente tempo! masem divertimento a comparar com o bmw, zero
F@st disse: Todo o carro em pista é divertido, mas há uma diferença entre divertimento e performance. eheh Stock 6L não é aquela espingarda mas também não é medonho, qulquer PSA da mesma gama é bastante mais equilibrado em curva. Clique para expandir... é verdade sim. olha um dos carros que mais me diverti em pista foi um bmw 328i, mas fez um tempo de porcaria já andei também num clio, e fez um excelente tempo! masem divertimento a comparar com o bmw, zero
vasco fernandes 16 Jul 2013 #20 F@st disse: Bastante, cerca de 1500€ há 3 ou 4 anos. Clique para expandir... Não tinhas metido um no teu cupra ?
F@st disse: Bastante, cerca de 1500€ há 3 ou 4 anos. Clique para expandir... Não tinhas metido um no teu cupra ?