Salvini 23 Jan 2013 #122 Pois não é muito longe... Lá por acaso reparo que à muitas meninas com ibiza e principalmente 6k
R1kardo 23 Jan 2013 #125 Angel_GTi disse: É pena... pois quanto mais melhor Clique para expandir... 4 ou 5 já é sufeciente para por o pais em alerta vermelho, mais que isso é complicado..
Angel_GTi disse: É pena... pois quanto mais melhor Clique para expandir... 4 ou 5 já é sufeciente para por o pais em alerta vermelho, mais que isso é complicado..
Salvini 23 Jan 2013 #126 Oh já andei com homens :S e com mulheres Mas isso é que era, um dia só mulheres na estrada e de Ibiza :lol:
Oh já andei com homens :S e com mulheres Mas isso é que era, um dia só mulheres na estrada e de Ibiza :lol:
Salvini 24 Jan 2013 #131 veranina disse: Angel isso é k era....eles até babavam com tanta mulher Clique para expandir... Ia ser lindo de se ver Homens parados e mulheres a dominar as estadas
veranina disse: Angel isso é k era....eles até babavam com tanta mulher Clique para expandir... Ia ser lindo de se ver Homens parados e mulheres a dominar as estadas
VeraDS_FR 24 Jan 2013 #134 Vá pessoal estamos outra vez a fugir ao assunto principal...e os meninos ainda me interpretam mal...eu não conheço as mentes deles lol
Vá pessoal estamos outra vez a fugir ao assunto principal...e os meninos ainda me interpretam mal...eu não conheço as mentes deles lol
Salvini 24 Jan 2013 #135 Combinar alguma coisa é que está a ser mais complicada Nunca se fez um encontro tipo na figueira?
VeraDS_FR 24 Jan 2013 #136 Até k enfim uma sugestão...Figueira parece-me bem. Restantes meninas opiniões???