Boas pessoal, aproveitando este post, sugestões para meter o manómetro nos difusores em Ibiza 6L.
Como fizeram? Já dei mil e uma voltas e não entendo como la meteram o manómetro.
Abraço !
Reparei no teu volante... É camurça?fiz duas peças em nylon no torno e meti dentro dos respiros...
Reparei no teu volante... É camurça?
Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
mandas te estofar ou compras te assim ?
fiz duas peças em nylon no torno e meti dentro dos respiros...
onde e que passas te o tubo e onde ligas te os fios do manometro?
o tubo do manómetro boost + fio sonda manómetro de egts passei a par do fio que abre o capo , os fios de ligação dos dois manometros , fiz eu próprio uma "chicote" que liga de um ao outro e depois sai um fio de massa e um de corrente que vai ligar ao botão das luzes .
ao fio da massa fiz uma extensão que vai ter a um botão que esta na consola central no sitio de ligar e desligar "ESP" para cortar a corrente aos manómetros quanto a policia manda parar xD (Eu como nao tenho ESP, apliquei la o botão com essa funcionalidade)
o tubo do manómetro boost + fio sonda manómetro de egts passei a par do fio que abre o capo , os fios de ligação dos dois manometros , fiz eu próprio uma "chicote" que liga de um ao outro e depois sai um fio de massa e um de corrente que vai ligar ao botão das luzes .
ao fio da massa fiz uma extensão que vai ter a um botão que esta na consola central no sitio de ligar e desligar "ESP" para cortar a corrente aos manómetros quanto a policia manda parar xD (Eu como nao tenho ESP, apliquei la o botão com essa funcionalidade)