BlueViper 20 Set 2007 #1 Gostaria de saber a opinião dos vários users do fórum acerca das melhores lojas/oficinas (preço/qualidade) que vendam amortecedores na zona de Lx.
Gostaria de saber a opinião dos vários users do fórum acerca das melhores lojas/oficinas (preço/qualidade) que vendam amortecedores na zona de Lx.
testament 21 Set 2007 #2 Se for amortecedores normais, as grandes superficies de peças auto as vezes tem boas promoçoes... Cumps
Se for amortecedores normais, as grandes superficies de peças auto as vezes tem boas promoçoes... Cumps
BlueViper 22 Set 2007 #3 testament disse: Se for amortecedores normais, as grandes superficies de peças auto as vezes tem boas promoçoes... Cumps Clique para expandir... O que eu precisava era de 2 Bilstein B8 a gás para a frente do meu ibiza (já são amortecedores de espigão curto )
testament disse: Se for amortecedores normais, as grandes superficies de peças auto as vezes tem boas promoçoes... Cumps Clique para expandir... O que eu precisava era de 2 Bilstein B8 a gás para a frente do meu ibiza (já são amortecedores de espigão curto )