S Sapinho32 13 Ago 2008 #1 viva estive a ver um forum e encontrei la este seat gostaria de saber onde encontrar este volante e estes pedais SERÁ QUE SÓ EXISTE NA SEAT????? COMPENSA COMPRAR SE EXISTIR NA CONCORRÊNCIA???pARA UM iB 2001 6K2
viva estive a ver um forum e encontrei la este seat gostaria de saber onde encontrar este volante e estes pedais SERÁ QUE SÓ EXISTE NA SEAT????? COMPENSA COMPRAR SE EXISTIR NA CONCORRÊNCIA???pARA UM iB 2001 6K2
André@FR 16 Ago 2008 #5 backonline disse: e sabes se tambem ha com butões no volante? Clique para expandir... Neste modelo de volante ñ há com comandos, nem o cupra! P.S.: Tenho em volante desses em pele, Novo para venda!:brilho: cumps...
backonline disse: e sabes se tambem ha com butões no volante? Clique para expandir... Neste modelo de volante ñ há com comandos, nem o cupra! P.S.: Tenho em volante desses em pele, Novo para venda!:brilho: cumps...
Martinho 20 Set 2008 #6 Esses pedais parecem os do cupra, ainda ontem fui comprar o do acelarador. 25€ na MCoutinho, material d origem claro, vou ver s o meto hj
Esses pedais parecem os do cupra, ainda ontem fui comprar o do acelarador. 25€ na MCoutinho, material d origem claro, vou ver s o meto hj