M micaelfilipe 24 Dez 2013 #1 Boa noite pessoal e bom natal, os meu tubos do vácuo tão uma desgraça alguém sabe onde se vende aquilo?
Boa noite pessoal e bom natal, os meu tubos do vácuo tão uma desgraça alguém sabe onde se vende aquilo?
Diogo_6K 25 Dez 2013 #2 micaelfilipe disse: Boa noite pessoal e bom natal, os meu tubos do vácuo tão uma desgraça alguém sabe onde se vende aquilo? Clique para expandir... E qualquer casa de peças automovel.
micaelfilipe disse: Boa noite pessoal e bom natal, os meu tubos do vácuo tão uma desgraça alguém sabe onde se vende aquilo? Clique para expandir... E qualquer casa de peças automovel.
Peace_N_Love 25 Dez 2013 #3 A casa das borrachas tem sempre isso, compra tubo a metro e cortas é igual =) abraço .
M micaelfilipe 27 Dez 2013 #5 boas pessoal, ja comprei o tubo mas parece que tem um bocadinho mais de diametro fara mal? eu ja os mudei e o carro puxa bem nao oico e aquele assobio que ouvia deviaser pelos tubos tarem todos estalados...
boas pessoal, ja comprei o tubo mas parece que tem um bocadinho mais de diametro fara mal? eu ja os mudei e o carro puxa bem nao oico e aquele assobio que ouvia deviaser pelos tubos tarem todos estalados...