fabregas 15 Dez 2011 #61 CabraMeee disse: Fabregas, acho q temos de ir la os 2, tambem quero uma linha Clique para expandir... Na boa amigo.
CabraMeee disse: Fabregas, acho q temos de ir la os 2, tambem quero uma linha Clique para expandir... Na boa amigo.
CabraMeee 15 Dez 2011 #62 fabregas disse: A panela já está no sitio. Recomenda-se. Ao relantim não faz barulho mas a puxar está do aço. Clique para expandir... Tens q meter aqui um video para ver como ficou!
fabregas disse: A panela já está no sitio. Recomenda-se. Ao relantim não faz barulho mas a puxar está do aço. Clique para expandir... Tens q meter aqui um video para ver como ficou!
AlãoFR 15 Dez 2011 #63 CabraMeee disse: Fabregas, acho q temos de ir la os 2, tambem quero uma linha Clique para expandir... Amigo, já falas na linha à mais de meio ano. Se vais fazer lá linha, não venhas com a história dos euros como vieste. Recomendo sempre AutoRacing.
CabraMeee disse: Fabregas, acho q temos de ir la os 2, tambem quero uma linha Clique para expandir... Amigo, já falas na linha à mais de meio ano. Se vais fazer lá linha, não venhas com a história dos euros como vieste. Recomendo sempre AutoRacing.
CabraMeee 15 Dez 2011 #65 AlãoFR disse: Amigo, já falas na linha à mais de meio ano. Se vais fazer lá linha, não venhas com a história dos euros como vieste. Recomendo sempre AutoRacing. Clique para expandir... Eu gosto de saber o que posso ter e posso nao ter! E por agora ainda nao posso ter, so ando a tirar ideias! Quando tiver € falo contigo mesmo que nao fique com ela! Ainda és um dos Mb's com quem se pode ter uma conversa normal! Abraço amigo
AlãoFR disse: Amigo, já falas na linha à mais de meio ano. Se vais fazer lá linha, não venhas com a história dos euros como vieste. Recomendo sempre AutoRacing. Clique para expandir... Eu gosto de saber o que posso ter e posso nao ter! E por agora ainda nao posso ter, so ando a tirar ideias! Quando tiver € falo contigo mesmo que nao fique com ela! Ainda és um dos Mb's com quem se pode ter uma conversa normal! Abraço amigo