DeBoYe_ML 24 Jan 2012 #62 pelo menos ha alguem vivo em vila real xD ja votaram...é engracado vem ca ver mas votar ta quieto...secalhar tao com medo que o pessoal va la roubar o carro a porta de casa xD
pelo menos ha alguem vivo em vila real xD ja votaram...é engracado vem ca ver mas votar ta quieto...secalhar tao com medo que o pessoal va la roubar o carro a porta de casa xD
BrunoNeto 30 Jan 2012 #67 HYBS_1.9TDI disse: o pessoal de LX não tem vindo votar LOOOL Clique para expandir... Porto a já dar 3 carros ao distrito de braga
HYBS_1.9TDI disse: o pessoal de LX não tem vindo votar LOOOL Clique para expandir... Porto a já dar 3 carros ao distrito de braga
DeBoYe_ML 10 Fev 2012 #71 portalegre bragança e açores tao desabitados...nao mora la nngm pelos vistos
DanielGaspar 12 Fev 2012 #73 vasco fernandes disse: Leiria, a terra do aço. Clique para expandir... x2 ehehehe
Maiquel 27 Fev 2012 #77 DeBoYe_ML disse: bem Vila Real Portalegre e Bragança nao tem la habitantes ?lolol isto anda aqui pouco pessoal a votar,e mais a ver do que votar Clique para expandir... ÓÓÓ, eu sou de Bila Real... somos poucos mas bons...
DeBoYe_ML disse: bem Vila Real Portalegre e Bragança nao tem la habitantes ?lolol isto anda aqui pouco pessoal a votar,e mais a ver do que votar Clique para expandir... ÓÓÓ, eu sou de Bila Real... somos poucos mas bons...
DeBoYe_ML 1 Mar 2012 #78 Maiquel disse: ÓÓÓ, eu sou de Bila Real... somos poucos mas bons... Clique para expandir... mas tu tens bimmer k anda ao cone do meu xD so assim e que vais ai a 280 xD
Maiquel disse: ÓÓÓ, eu sou de Bila Real... somos poucos mas bons... Clique para expandir... mas tu tens bimmer k anda ao cone do meu xD so assim e que vais ai a 280 xD