Onde ir mudar a correia distribuição?

para um pd 130 de 2005, kit completo de distribuiçao, bomba de agua e correia do alternador... 125 euros so o material.

para esse so me informando mas arranjo a bom preço de certeza, o trabalho sou eu que o faço, sou da margem sul.

se estiveres interessado manda MP e falamos!

cumps

tou a achar muito barato o material mas prontos quem sabe sabe
 
Para o 1.4Tdi ainda tenho 2 Kit's em Stock por €350.00 já com mão de obra. Kit de distribuição, bomba d'água, tensores, correia auxiliar e G12 ...
Material de origem ... ;-)
Grande abraço.
PS: atenção que os 1.4 de junho de 2007 pra tráz trocam aos 90mil e não aos 120 .... confirma-me se é BNV ou BNM.
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1501359 disse:
Para o 1.4Tdi ainda tenho 2 Kit's em Stock por €350.00 já com mão de obra. Kit de distribuição, bomba d'água, tensores, correia auxiliar e G12 ...
Material de origem ... ;-)
Grande abraço.
PS: atenção que os 1.4 de junho de 2007 pra tráz trocam aos 90mil e não aos 120 .... confirma-me se é BNV ou BNM.

bom preço amigo......
 
Acabaram-me de dar orçamento da seat para mudança de kit distribuição + mudança de óleo e filtros... material + mão de obra = € 1000 (+/-)..... temos pena mas isto não tá para xulos...
 
[FCS]alfamax;1501359 disse:
Para o 1.4Tdi ainda tenho 2 Kit's em Stock por €350.00 já com mão de obra. Kit de distribuição, bomba d'água, tensores, correia auxiliar e G12 ...
Material de origem ... ;-)
Grande abraço.
PS: atenção que os 1.4 de junho de 2007 pra tráz trocam aos 90mil e não aos 120 .... confirma-me se é BNV ou BNM.

O meu é de maio de 2006 e muda aos 120 mil. É BNM. Os 75cv mudam aos 90mil, os 70 e 80cv mudam aos 120mil.
 
Acabaram-me de dar orçamento da seat para mudança de kit distribuição + mudança de óleo e filtros... material + mão de obra = € 1000 (+/-)..... temos pena mas isto não tá para xulos...

De certeza que isto foi para te despachar. Como disse acima: kit distribução, oleo mais filtros, pastilhas de travao, sinoblocos, foram cerca de 600€ com mão de obra e IVA na Seat.
 
O meu é de maio de 2006 e muda aos 120 mil. É BNM. Os 75cv mudam aos 90mil, os 70 e 80cv mudam aos 120mil.

Pois, tive aki 3 BNV que passaram dentes antes dos 120mil, 2 que partiram a correia antes do tempo e vários que por um triz não partiram. Os BNV estão a dar barraca antes do tempo, os BNM tb não duram os 120mil conforme o anunciado, os 1.4 AMF são aos 60mil... aconselho a todos os proprietarios de 1.4Tdi's a mudarem aos 80mil no máx, é apenas um conselho ;-)
Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;1501638 disse:
Pois, tive aki 3 BNV que passaram dentes antes dos 120mil, 2 que partiram a correia antes do tempo e vários que por um triz não partiram. Os BNV estão a dar barraca antes do tempo, os BNM tb não duram os 120mil conforme o anunciado, os 1.4 AMF são aos 60mil... aconselho a todos os proprietarios de 1.4Tdi's a mudarem aos 80mil no máx, é apenas um conselho ;-)
Grande abraço.
Gostava era de saber pk razão essas correias desses motores tão a dar assim barraca :evil::evil:
O manco da minha namorada de 2005 motor AMF diz para mudar a crreia aos 90 mil e já fui a marca confirmar e disseram-me o mesmo.

Abraço
 
Gostava era de saber pk razão essas correias desses motores tão a dar assim barraca :evil::evil:
O manco da minha namorada de 2005 motor AMF diz para mudar a crreia aos 90 mil e já fui a marca confirmar e disseram-me o mesmo.

Abraço

Tá aí uma pergunda que tb queria saber, aliás, és testemunha [infelizmente] desse facto. O AMF da Seat eles dizem aos 90mil mas já os mesmos AMF da VW dizem aos 60mil, lol ...
 
[FCS]alfamax;1501359 disse:
Para o 1.4Tdi ainda tenho 2 Kit's em Stock por €350.00 já com mão de obra. Kit de distribuição, bomba d'água, tensores, correia auxiliar e G12 ...
Material de origem ... ;-)
Grande abraço.
PS: atenção que os 1.4 de junho de 2007 pra tráz trocam aos 90mil e não aos 120 .... confirma-me se é BNV ou BNM.
é pena é seres de tão longe :(
 
[FCS]alfamax;1501638 disse:
Pois, tive aki 3 BNV que passaram dentes antes dos 120mil, 2 que partiram a correia antes do tempo e vários que por um triz não partiram. Os BNV estão a dar barraca antes do tempo, os BNM tb não duram os 120mil conforme o anunciado, os 1.4 AMF são aos 60mil... aconselho a todos os proprietarios de 1.4Tdi's a mudarem aos 80mil no máx, é apenas um conselho ;-)
Grande abraço.
Apenas disse a informação da marca. Se os clientes querem mudar antes do tempo isso já é com eles. Eu mudei a minha aos 110mil porque tinha que fazer a revisão e aproveitei para mudar a correia.
 
E pronto mais uma revisão feita! Desta vez fui a bosch, pessoal competente preços acessíveis. E ganharam um cliente! Até que já está o do Ibiza marcado para o próximo sábado!
Revisão com o Kit distribuição (bomba de água incluída) os 4 filtros, óleo, anticongelante, correia alternador, uma anilha, liquido vidros acho que é só, levei uma nota de 500 euros e ainda recebo troco para um jantar com a minha maria. De referir que a mão-de-obra é menos de metade do preço na SEAT daqui mais próxima! Até tenho vergonha de colocar aqui um orçamento que a seat me tinha dado! Em que essa nota não chegava sem sequer para o kit de distribuição e bem podia por mais uma nota verde só para o kit distribuição!
Por fim a Seat perdeu 2 carros que sempre lá foram, e com isto aqui a bosch ganhou pelo menos os 3 carros da casa!
 
Last edited:
E pronto mais uma revisão feita! Desta vez fui a bosch, pessoal competente preços acessíveis. E ganharam um cliente! Até que já está o do Ibiza marcado para o próximo sábado!
Revisão com o Kit distribuição (bomba de água incluída) os 4 filtros, óleo, anticongelante, correia alternador, uma anilha, liquido vidros acho que é só, levei uma nota de 500 euros e ainda recebo troco para um jantar com a minha maria. De referir que a mão-de-obra é menos de metade do preço na SEAT daqui mais próxima! Até tenho vergonha de colocar aqui um orçamento que a seat me tinha dado! Em que essa nota não chegava sem sequer para o kit de distribuição e bem podia por mais uma nota verde só para o kit distribuição!
Por fim a Seat perdeu 2 carros que sempre lá foram, e com isto aqui a bosch ganhou pelo menos os 3 carros da casa!

Quem tudo quer tudo perde!
E as marcas cada vez perdem mais clientes.
É que muitas vezes se paga um balúrdio e o trabalho fica todo aldrabado.
 
Back
Top