TK_1 DH 4 Jul 2010 #1 Boas Sera que alguem me pode ajudar..... Onde ligar o tubo que mede a pressao para o manometro do turbo???
Boas Sera que alguem me pode ajudar..... Onde ligar o tubo que mede a pressao para o manometro do turbo???
MiguelTavares S.T.A.F.F. 4 Jul 2010 #2 O meu está ligado nesta curva: Fiz um pequeno buraco para caber a seguinte peça: Abraçadeiras para segurar a peça no sitio (por isso é que ela tem a forma "L") e silicone preto de alta temperatura à volta para não haver fugas! Foi mais ou menos isto que ficou: Last edited: 4 Jul 2010
O meu está ligado nesta curva: Fiz um pequeno buraco para caber a seguinte peça: Abraçadeiras para segurar a peça no sitio (por isso é que ela tem a forma "L") e silicone preto de alta temperatura à volta para não haver fugas! Foi mais ou menos isto que ficou:
MiguelTavares S.T.A.F.F. 4 Jul 2010 #3 No desenho... onde meti PORCA na extremidade, não é uma porca, mas sim um parafuso... (Acabei de acordar, dá-me um desconto )
No desenho... onde meti PORCA na extremidade, não é uma porca, mas sim um parafuso... (Acabei de acordar, dá-me um desconto )
TK_1 DH 4 Jul 2010 #4 MiguelTavares disse: No desenho... onde meti PORCA na extremidade, não é uma porca, mas sim um parafuso... (Acabei de acordar, dá-me um desconto ) Clique para expandir... Ok ok... eu tambem lol Obrigadinho Abraço
MiguelTavares disse: No desenho... onde meti PORCA na extremidade, não é uma porca, mas sim um parafuso... (Acabei de acordar, dá-me um desconto ) Clique para expandir... Ok ok... eu tambem lol Obrigadinho Abraço