onde mandar fazer linha em inox

esses preços tao bem altos, apliquei a ponteira tipo cupra no meu e cobrou me 10€
na altura fiz a linha completa ao civic por 70€ se nao tou em erro
mas nao foi em inox. mas uma aplicaçao 50 paus ta bem ta
 
Depende com quem falares....
desculpa a intromissão, não possuo nem trabalho numa casa de escapes, logo não tenho interesse direto nem indireto em que os escapesldm estejam nas más línguas, apenas o que escreverei será como consumidor.
Esses escapesldm não têm uma tabela de preços? Pelo que entendi, sem perda de generalidade, sendo "X" e "Y" dois funcionários (ou sócios ou patrões), se falares com "X" ele cobra-te 50€ por montar a panela traseira e se falares com "Y" da mesma casa ele leva menos de 50€ (talvez até leve 10€ para poder concorrer com o preço praticado pelas outras casas) pelo mesmo serviço. É isso?

Relativamente ao tópico, os escapes do areeiro, tal como foi dito pelo morais, esticam-se muito devido à fama dos mesmos nomeadamente nos últimos 15/20 anos. Na zona de Lisboa não conheço, mas morais talvez se enviasses um email ao miguel palmeira dos escapes escorpião de vila do conde a pedir um orçamento, pudesses comparar se compensava levar o carro ao norte (em termos de €€€) para por a linha lá nos escapes escorpião. eles trabalham muito bem, apenas não primam na simpatia... cumps
 
Back
Top