Onde me aconselham a ir..?

Boas pessoal,

Recentemente comprei os coils da KW, e agora não sei onde ir para os montar, precisava que me indicassem um local onde trabalhassem bem para os lados de lisboa e arredores..!

Abraçada..
 
Podes ir à Auto Pamplona, fica na zona industrial da quinta da mata em sete casas Loures.
 
Lol a AP deve ser das casas que mais Ibizas tem no seu portfólio, n sendo por acaso que é representante da Seat Sport, pralém disso se és de Lisboa é bem mais perto.

Se calhar disseram-te foi que não era das mais baratas...

Cumpts e boa sorte com a montagem.
 
Lol a AP deve ser das casas que mais Ibizas tem no seu portfólio, n sendo por acaso que é representante da Seat Sport, pralém disso se és de Lisboa é bem mais perto.

Se calhar disseram-te foi que não era das mais baratas...

Cumpts e boa sorte com a montagem.

Onde fica a Ap ??
:D
 
[FR]claré;504358 disse:
Na auto pamplona ja ouvi dizer que nao trabalham lá muito bem..
Em principio vou a autorace!

Fdx não me faças rir... Acho k era bonito falar só kd podemos ter algo a reclamar. Tirando a kuantidade de ibizas preparados na AP acho cómico o teu comentário.

Mas para montar uns míseros KW kualker tanso monta... Não precisas de ir a uma casa especializada em CARGA...
 
A AP é nos arredores de Loures, a caminho do cabeço de montachique.

Trabalham bem isso é certo! Mas para montar uns coilovers hás-de encontrar mtas opções, a auto-race pode ser uma delas, não conheço mas acho que há aí feedback do trabalho deles.

Também tens a JCMotorsport em Famões(Odivelas), AM(perto da AP),até kk casa de jantes e pneus faz isso, aproveitas e alinhas logo.

Cumpts
 
Fdx não me faças rir... Acho k era bonito falar só kd podemos ter algo a reclamar. Tirando a kuantidade de ibizas preparados na AP acho cómico o teu comentário.

Mas para montar uns míseros KW kualker tanso monta... Não precisas de ir a uma casa especializada em CARGA...

LOL, pexo desculpa se te ofendi! N é preciso é viveres tanto a cena..
N tenho nada a reclamar, apenas ouvi dizer k tinham metodos de trabalho pouco aconselhaveis, agora se é vdd ou n, n sei!
Quanto ao teu comentario dos "miseros KW", talvez sejam pra ti, não pra quem faça esforços para os poder comprar e kem keira um bom trabalho para os montar! Chama-se estimar...
De qualquer modo é na boa.. Sao opinioes!
Abraços pessoal..
 
[FR]claré;504711 disse:
LOL, pexo desculpa se te ofendi! N é preciso é viveres tanto a cena..
N tenho nada a reclamar, apenas ouvi dizer k tinham metodos de trabalho pouco aconselhaveis, agora se é vdd ou n, n sei!
Quanto ao teu comentario dos "miseros KW", talvez sejam pra ti, não pra quem faça esforços para os poder comprar e kem keira um bom trabalho para os montar! Chama-se estimar...
De qualquer modo é na boa.. Sao opinioes!
Abraços pessoal..

O problema está em teres dito que "ouvi dizer k tinham metodos de trabalho pouco aconselhaveis", ouviste onde? de quem ouviste? e quais as situações? Não é vir criticar os métodos de uma casa assim sem mais nem menos.;)

Um Abraço.:claque:
 
Tb acho mal criticar qq casa que seja sem conhecimento de causa, e a AP n é barata mas é PROFISSIONAL(a meu ver) mas queres um conselho, monta isso numa casa de pneus pq te despachas mais depressa, pq na AP aquilo tá sempre ao barrote..de gajos a reclamar:rir:

Abc e monta isso
 
[FR]claré;504711 disse:
LOL, pexo desculpa se te ofendi! N é preciso é viveres tanto a cena..
N tenho nada a reclamar, apenas ouvi dizer k tinham metodos de trabalho pouco aconselhaveis, agora se é vdd ou n, n sei!
Quanto ao teu comentario dos "miseros KW", talvez sejam pra ti, não pra quem faça esforços para os poder comprar e kem keira um bom trabalho para os montar! Chama-se estimar...
De qualquer modo é na boa.. Sao opinioes!
Abraços pessoal..

A mim não me ofendeste... Caso fosse de outra oficina kualker, sobre a kual eu tenha conhecimento de causa para poder avaliar o seu desempenho profissional, teria o mesmo procedimento...

Kt aos KW refiro-me a míseros no intuito de k até numa oficina de pneus montas isso... Não tem grande essência, sem tar a desvalorizar a kualidade do material ou o valor do profissional de kem os monta...

Kto ao estimar, kem monta coil´s é para os usar... Logo para estimar deixas o carro de origem k tá fixe...

Abraço e espero k precebas k o objectivo é k kompreendas k não é correcto dizer-se mal duma casa com porta aberta, seja ela kual for, só porke há e tal ouvi dizer...
 
A mim não me ofendeste... Caso fosse de outra oficina kualker, sobre a kual eu tenha conhecimento de causa para poder avaliar o seu desempenho profissional, teria o mesmo procedimento...

Kt aos KW refiro-me a míseros no intuito de k até numa oficina de pneus montas isso... Não tem grande essência, sem tar a desvalorizar a kualidade do material ou o valor do profissional de kem os monta...

Kto ao estimar, kem monta coil´s é para os usar... Logo para estimar deixas o carro de origem k tá fixe...

Abraço e espero k precebas k o objectivo é k kompreendas k não é correcto dizer-se mal duma casa com porta aberta, seja ela kual for, só porke há e tal ouvi dizer...

Sim, nisso k akabaste de dizer konkordo plenamente contigo..;)
Eu falei sem conhecimento, provavelmente estou enganado, simplesmente falei pelo k ouvi dizer e nao afirmei!
Kom coils ou nao, estimar é estimar..
De qualquer modo agradeco o comentario, estamos aki é para nos ajudar uns aos outros penso eu..
Abraçada!!:)
 
Monta mas é isso senão monto eu que bem preciso!!eheh

Já percebemos o ponto de vista do pessoal agr queremos é isso a raspar de cavas.

Eu se tivesse esses coils no próprio dia tinham que ficar montados, fosse na AP,na Autorace ou no Zé dos pneus.

Cumpts
 
Monta mas é isso senão monto eu que bem preciso!!eheh

Já percebemos o ponto de vista do pessoal agr queremos é isso a raspar de cavas.

Eu se tivesse esses coils no próprio dia tinham que ficar montados, fosse na AP,na Autorace ou no Zé dos pneus.

Cumpts

LOL, coils montados!!
Mas penso que deveria ter ficado mais atrás.. Não sei se com o tempo acama mais um bocado se não..
Falei em rebaixar mais um bocado, o gajo da AP dixe-me k tinha k tirar a porca pa fikar mais..
Vou aguardar para ver se com o tempo acama, caso contrario terá k ser mais!
Abraçada pessoal
 
Eheh, sempre foste à AP?

Mete fotos disso, nos KW axo k consegues tirar a porca mas já deve ficar demasiado baixo.

Puseste os V1 ou V2?

Cumpts
 
Eheh, sempre foste à AP?

Mete fotos disso, nos KW axo k consegues tirar a porca mas já deve ficar demasiado baixo.

Puseste os V1 ou V2?

Cumpts

Sim, akabei por la ir e retiro o k dixe, excelentes profissionais!
Provavelmente deve ficar muito baixo, mas assim tb n é muito..
Keria um pouco mais.. Será k vai acamar?
KW Variante 1
Sim, depois meto umas fotos..
Abraços
 
[FR]claré;505343 disse:
Mas penso que deveria ter ficado mais atrás.. Não sei se com o tempo acama mais um bocado se não..
Falei em rebaixar mais um bocado, o gajo da AP dixe-me k tinha k tirar a porca pa fikar mais..
Vou aguardar para ver se com o tempo acama, caso contrario terá k ser mais!

Tens mesmo k tirar a porca... Os meus PSS só ao fim de um ano é k acamaram. E sempre sujeitos uma utilização puxada.

Tiras a porca e depois se kiseres voltas a meter no futuro.

Abraço e boas curvas.
 
Back
Top