massucas 9 Dez 2006 #1 Boas Alguém me indica onde posso comprar este aileron e o preço? Gracias Last edited: 9 Dez 2006
T TDi... Utilizador Banido 9 Dez 2006 #2 massucas disse: Boas Clique para expandir... Esse é fixe... Mal se nota....:rir: :rir:
Mike_Duxxi 9 Dez 2006 #4 Por acaso nunca tinha visto. Esse braquinho no avatar é o teu? Está fixe, e se for o meu e o teu aileron, são + fixes, mas são gostos..!
Por acaso nunca tinha visto. Esse braquinho no avatar é o teu? Está fixe, e se for o meu e o teu aileron, são + fixes, mas são gostos..!
HG 19 Dez 2006 #6 o carro do meu irmao tem um igual a esse. ja vinha com o dono anterior, mas acho que é original da seat, logo, comprar na seat
o carro do meu irmao tem um igual a esse. ja vinha com o dono anterior, mas acho que é original da seat, logo, comprar na seat
massucas 7 Jan 2007 #7 Já sei, é do Ibiza Cupra 2.0 16v. Mas os gajos na seat nao sabem a referencia. . . Têm 3 em sistema, mas n sabem kual deles é... Alguem sabe?? Cumps
Já sei, é do Ibiza Cupra 2.0 16v. Mas os gajos na seat nao sabem a referencia. . . Têm 3 em sistema, mas n sabem kual deles é... Alguem sabe?? Cumps
C colemauro 27 Out 2008 #8 E o airelon normal que vem em qualquer ibiza alguém sabe preços?? Ando com a ideia maluca de ver como fica no meu golf 3 a ver se aprova.. Boas curvas
E o airelon normal que vem em qualquer ibiza alguém sabe preços?? Ando com a ideia maluca de ver como fica no meu golf 3 a ver se aprova.. Boas curvas