pedro Bernardo 2 Abr 2009 #2 ora ai esta... em vila verde,....na bosh car service penso k se chame confiauto! vai la ver se fazem um preço fixe cumps
ora ai esta... em vila verde,....na bosh car service penso k se chame confiauto! vai la ver se fazem um preço fixe cumps
WHYTE LZ 4 Abr 2009 #3 pedro Bernardo disse: ora ai esta... em vila verde,....na bosh car service penso k se chame confiauto! vai la ver se fazem um preço fixe cumps Clique para expandir... e è fiavel tenho visto que em alguns sitios a medisao nao è correta (potencia incorreta)
pedro Bernardo disse: ora ai esta... em vila verde,....na bosh car service penso k se chame confiauto! vai la ver se fazem um preço fixe cumps Clique para expandir... e è fiavel tenho visto que em alguns sitios a medisao nao è correta (potencia incorreta)
Cristovao AR 4 Abr 2009 #4 Paulo Martins disse: Onde posso fazer um teste de potencia na zona de braga Clique para expandir... Tb sou perto de braga e queria fazer um teste ao meu manco...!! Ja me falaram na seat, mas parece k e caro!!!:redcard:
Paulo Martins disse: Onde posso fazer um teste de potencia na zona de braga Clique para expandir... Tb sou perto de braga e queria fazer um teste ao meu manco...!! Ja me falaram na seat, mas parece k e caro!!!:redcard:
White Cupra 4 Abr 2009 #5 Paulo Martins disse: e è fiavel tenho visto que em alguns sitios a medisao nao è correta (potencia incorreta) Clique para expandir... o teu português também não é correcto, mas mesmo assim dá para ler :rir:
Paulo Martins disse: e è fiavel tenho visto que em alguns sitios a medisao nao è correta (potencia incorreta) Clique para expandir... o teu português também não é correcto, mas mesmo assim dá para ler :rir:
seat_power 4 Abr 2009 #6 White Cupra disse: o teu português também não é correcto, mas mesmo assim dá para ler :rir: Clique para expandir... :rir::rir:
White Cupra disse: o teu português também não é correcto, mas mesmo assim dá para ler :rir: Clique para expandir... :rir::rir:
professor 6 Abr 2009 #7 Paulo Martins disse: Onde posso fazer um teste de potencia na zona de braga Clique para expandir... se for no ibiza 1.9D vens a gmr e a gente testa-a com a minha 1.9D :rir:
Paulo Martins disse: Onde posso fazer um teste de potencia na zona de braga Clique para expandir... se for no ibiza 1.9D vens a gmr e a gente testa-a com a minha 1.9D :rir:
D danielkezia 7 Abr 2009 #8 white LZ disse: Onde posso fazer um teste de potencia na zona de braga Clique para expandir... Vai a Maia/Autoperformance (Maha Lps 2000) ou a Vila do Conde/Interescapes (Lps 3000) o resto dos bancos da zona é dinheiro deitado fora...
white LZ disse: Onde posso fazer um teste de potencia na zona de braga Clique para expandir... Vai a Maia/Autoperformance (Maha Lps 2000) ou a Vila do Conde/Interescapes (Lps 3000) o resto dos bancos da zona é dinheiro deitado fora...
WHYTE LZ 10 Abr 2009 #9 professor disse: se for no ibiza 1.9D vens a gmr e a gente testa-a com a minha 1.9D :rir: Clique para expandir... ok ok... quando sao os encontros semanais em gmr ?
professor disse: se for no ibiza 1.9D vens a gmr e a gente testa-a com a minha 1.9D :rir: Clique para expandir... ok ok... quando sao os encontros semanais em gmr ?
professor 11 Abr 2009 #10 white LZ disse: ok ok... quando sao os encontros semanais em gmr ? Clique para expandir... 6ª feira a noite no parque nº1 do multiusos
white LZ disse: ok ok... quando sao os encontros semanais em gmr ? Clique para expandir... 6ª feira a noite no parque nº1 do multiusos
SaM98 13 Abr 2009 #11 AutoPErformance no Porto o banco é fiavel....e não fica longe....preço pensoq ue ronde os 35€...
professor 19 Abr 2009 #12 white LZ disse: ok ok... quando sao os encontros semanais em gmr ? Clique para expandir... professor disse: 6ª feira a noite no parque nº1 do multiusos Clique para expandir... tive no parke nº1 do multiusos ate 00:35 e dp fui p a recta das piscinas logo no inicio da mesma mais 1 hora...
white LZ disse: ok ok... quando sao os encontros semanais em gmr ? Clique para expandir... professor disse: 6ª feira a noite no parque nº1 do multiusos Clique para expandir... tive no parke nº1 do multiusos ate 00:35 e dp fui p a recta das piscinas logo no inicio da mesma mais 1 hora...
WHYTE LZ 20 Abr 2009 #13 professor disse: tive no parke nº1 do multiusos ate 00:35 e dp fui p a recta das piscinas logo no inicio da mesma mais 1 hora... Clique para expandir... este més nao da para ir a gmr
professor disse: tive no parke nº1 do multiusos ate 00:35 e dp fui p a recta das piscinas logo no inicio da mesma mais 1 hora... Clique para expandir... este més nao da para ir a gmr
professor 20 Abr 2009 #14 white LZ disse: este més nao da para ir a gmr Clique para expandir... não faz mal. kuando puderes vir a gmr manda pm. entretanto s eu puder ir a braga tb mando cumps
white LZ disse: este més nao da para ir a gmr Clique para expandir... não faz mal. kuando puderes vir a gmr manda pm. entretanto s eu puder ir a braga tb mando cumps
Dury 23 Abr 2009 #16 Banco de Potência Boas White LZ Os bancos mais "credíveis" são os "MAHA". No norte tens a "Auto-Performance" na Maia e a "Vilauto" em Vila Real. (ronda os 35€, atenção não ganho comissão...!) LOL Cumps Last edited: 23 Abr 2009
Banco de Potência Boas White LZ Os bancos mais "credíveis" são os "MAHA". No norte tens a "Auto-Performance" na Maia e a "Vilauto" em Vila Real. (ronda os 35€, atenção não ganho comissão...!) LOL Cumps
P PedroSousa 23 Abr 2009 #17 Dury disse: Boas White LZ Os bancos mais "credíveis" são os "MAHA". No norte tens a "Auto-Performance" na Maia e a "Vilauto" em Vila Real. (ronda os 35€, atenção não ganho comissão...!) LOL Cumps Clique para expandir... E a interescapes
Dury disse: Boas White LZ Os bancos mais "credíveis" são os "MAHA". No norte tens a "Auto-Performance" na Maia e a "Vilauto" em Vila Real. (ronda os 35€, atenção não ganho comissão...!) LOL Cumps Clique para expandir... E a interescapes