johnfreeman 24 Nov 2017 #102 DIOGO_TIAGO disse: View attachment 367 Clique para expandir... Tudo lixo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DIOGO_TIAGO disse: View attachment 367 Clique para expandir... Tudo lixo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tiagomiranda 25 Nov 2017 #105 Original [emoji108][emoji1] #OEM #LV Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Godfathergttdi 25 Nov 2017 #106 tiagomiranda disse: Original [emoji108][emoji1] #OEM #LV Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk Clique para expandir... Nao sei porque mas num Gt tdi rebaixado gosto de ver as jantes originais.... já quase estive para comprar umas para o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tiagomiranda disse: Original [emoji108][emoji1] #OEM #LV Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk Clique para expandir... Nao sei porque mas num Gt tdi rebaixado gosto de ver as jantes originais.... já quase estive para comprar umas para o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
tiagomiranda 25 Nov 2017 #107 Godfathergttdi disse: Nao sei porque mas num Gt tdi rebaixado gosto de ver as jantes originais.... já quase estive para comprar umas para o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Eu tambem gosto [emoji4] Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Godfathergttdi disse: Nao sei porque mas num Gt tdi rebaixado gosto de ver as jantes originais.... já quase estive para comprar umas para o meu Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... Eu tambem gosto [emoji4] Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
DIOGO_TIAGO 25 Nov 2017 #109 johnfreeman disse: ... Clique para expandir... Belo lixo. Invejosos vão dizer que só trava em 2cm do disco
johnfreeman disse: ... Clique para expandir... Belo lixo. Invejosos vão dizer que só trava em 2cm do disco
johnfreeman 27 Nov 2017 #114 noliveira91 disse: View attachment 381 Clique para expandir... Continuo adorar estas putas! Melhor que as oz embroxadas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
noliveira91 disse: View attachment 381 Clique para expandir... Continuo adorar estas putas! Melhor que as oz embroxadas Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Godfathergttdi 1 Dez 2017 #115 Aqui já com as cupra mas ainda sem os coilovers montados, so com molas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aqui já com as cupra mas ainda sem os coilovers montados, so com molas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk