Com o manco aviaste o vp???
Epá..o meu antigo charuto andava um bem
Qdo kiseres envia pm
Com o manco aviaste o vp???
Epá..o meu antigo charuto andava um bem
Qdo kiseres envia pm
O carro tens injectores, electronica e GT 18, só dá isso ou dá mais???
É k o meu carro so com electronica marca preto !?
Responde so por pura curiosidade
ja arreei e ja fui arriado mas VP90, tb tenhu um manco
so elctronicas tanto no meu como nos VP90
bom andamento
aviei mas ele depois apanhou-me ahah
seguiu pm
Sabe-se que os mancos tb andam bem...mas tb ñ exageremos
??? n percebi n exageramos pk?? n te acreditas e??
os 2 so com repro? lol acho muito dificil mas prontos. ja agora se me permites ja testas-te com algum pd130 de origem?
Já vi mancos a andar mto bem, mesmo de origem...mas como disse, em milagres ñ acredito, nem no pai natal
Acredito pois...sei ke existem mancos com 200 cv´s
Agora ambos reprogramados, como disse, ñ há milagres
sim os dois so com repro sim, tb achava dificil ate ir pa estrada, inda n mas isso axo k e demais pa mim.
amigo se acreditas no pai natal ou n n me interessa, agr eu tb n sou maluko pa dixer uma cena k vi, fui no meu manco e continuo a ir com VP90 so com repro n sei onde ta o expanto
200cv n tenhu tantos amigo nem pa la caminhu, n sei n keru saber kuantos tenhu, tenhu um lema como muitos talvez e na estrada k veju e n no teclado, so postei aki derivado aos vossos coments, se n acreditam tou me a cagar mas foi o k aconteceu, e ha de aparecer aki um user que eu ja arriei e k ja me arriou agr conclusoes podem tirar as k kiserem
VP de 90 so com repro tambem nao fica nada de especial!
Ó companheiro (pikade) tem calma cntg! Parece-me que estás num tom inapropriado para a "discussão" que estávamos a ter.
Vou dizer outra vez....os mancos andam bem sim! Mas ñ há milagres!!!
Fazes repro forte em ambos e os vp´s vão passar .
Eu tb conheço mancos de origem a andar bem, mas qdo se piza a sério acabam por ficar pra trás....
Agora que surpreendem, surpreendem....
E eu ñ me estou a cagar pra ninguém.....apenas disse que ñ acredito em milagres...e ñ é só deste tópico que o digo!
BrunoNeto acredito que sim
Cumps
Confirmo eu sou a vp 90cv só com repro, que ele fala, e nos puxos andamos sempre pegados, umas vezes fica ele a frente, outra fico eu
esta a andar muito bem aquilo
obrigado amigo a poucos k admitem o k admitis t, n interessa a repro k tens mas tb n ta fraca e de dar valor, valeu
abraço