DiogoTDi 18 Jun 2012 #21 NuXx disse: Então não era eu. Eu tenho um 6J preto. Mas não tem que enganar. Ando sempre por Linda-a-Velha e Miraflores. Raramente vou para outros lados. Clique para expandir... nunca reparei no teu bólide, e eu moro em Linda a Velha :S
NuXx disse: Então não era eu. Eu tenho um 6J preto. Mas não tem que enganar. Ando sempre por Linda-a-Velha e Miraflores. Raramente vou para outros lados. Clique para expandir... nunca reparei no teu bólide, e eu moro em Linda a Velha :S
L _Low_MK3_ 18 Jun 2012 #22 NuXx disse: Então não era eu. Eu tenho um 6J preto. Mas não tem que enganar. Ando sempre por Linda-a-Velha e Miraflores. Raramente vou para outros lados. Clique para expandir... Não é 6K2, é 6K, e já nao tem essas jantes, tem as 15 do GT TDI em preto. Abraço
NuXx disse: Então não era eu. Eu tenho um 6J preto. Mas não tem que enganar. Ando sempre por Linda-a-Velha e Miraflores. Raramente vou para outros lados. Clique para expandir... Não é 6K2, é 6K, e já nao tem essas jantes, tem as 15 do GT TDI em preto. Abraço
N NuXx 19 Jun 2012 #23 Seja como for esta semana vou estar por cá por baixo, por isso havemos de nos cruzar.