boa noite malta, jà faz mais de um ano que voltei a usar o carro ao dia a dia, ao seija : cidade, nunca mais de 70km/h, para/arranca ...
faço media de 250kms por semana.
o carro a partir dos 240 000, começou a fazer me safe mode, de vez em cuando ...
s eu fizer autoestrada o minimo uma vez por mes, jà nao se passa nada.
na duvida, e depois de fazer preguntas em varios forums, comprei um Turbo de um Golf 4 TDI 110 (menos de 20 000km)
e guardei-o !
estes tempos, reparei k o meu carro jà nao pucha tanto como antes ... jà era hora de desmontar o caracol :lol:
foi a primeira vez e demorei um pouco antes de conseguir, mas esta !
agora vao umas fotos pra accompanhar o topico :
o tal turbo de Golf 4 k comprei, um GT17V
nas varias fases de desmontagem !
aqui o lindo colletor d'admissao depois de 260 000km :shock:
e depois de varios banhos d'acido muito forte e violentas passagems de karscher
jà vai respirar melhor !
como hoje é feriado, ontem pedi aonde trabalho, uma ferramentas uteis pra acabar de desmontar hoje :
o tal GT1749V
Resultado : a GV nao tenho jogo nehum (era o meu medo !) e so esta um bocado sujo aos km's k tem !
amanha, levo isto e o colletor de escape pra limpar a fundo tambem !
tambem vou buscar as juntas todas a Seat k jà estao encomendadas e sabado volta ao sitio !
e aki os 2 turbos.
estive a comparar, e a disposiçao dos perifericos afinal estao differentes e acho k vai ser muito complicado pra aplicar no meu ...
de facto, volta pra venda !
cualquer coisa ao opinioes, seijam bemvindas !
obrigado por ter seguido este topico
cumps
faço media de 250kms por semana.
o carro a partir dos 240 000, começou a fazer me safe mode, de vez em cuando ...
s eu fizer autoestrada o minimo uma vez por mes, jà nao se passa nada.
na duvida, e depois de fazer preguntas em varios forums, comprei um Turbo de um Golf 4 TDI 110 (menos de 20 000km)
e guardei-o !
estes tempos, reparei k o meu carro jà nao pucha tanto como antes ... jà era hora de desmontar o caracol :lol:
foi a primeira vez e demorei um pouco antes de conseguir, mas esta !
agora vao umas fotos pra accompanhar o topico :
o tal turbo de Golf 4 k comprei, um GT17V
nas varias fases de desmontagem !
aqui o lindo colletor d'admissao depois de 260 000km :shock:
e depois de varios banhos d'acido muito forte e violentas passagems de karscher
jà vai respirar melhor !
como hoje é feriado, ontem pedi aonde trabalho, uma ferramentas uteis pra acabar de desmontar hoje :
o tal GT1749V
Resultado : a GV nao tenho jogo nehum (era o meu medo !) e so esta um bocado sujo aos km's k tem !
amanha, levo isto e o colletor de escape pra limpar a fundo tambem !
tambem vou buscar as juntas todas a Seat k jà estao encomendadas e sabado volta ao sitio !
e aki os 2 turbos.
estive a comparar, e a disposiçao dos perifericos afinal estao differentes e acho k vai ser muito complicado pra aplicar no meu ...
de facto, volta pra venda !
cualquer coisa ao opinioes, seijam bemvindas !
obrigado por ter seguido este topico
cumps