Mantenho a minha opinião, e isto é como tudo cada um tem a sua e ninguém é dono da verdade.
Assumir que se sabe e não informar pelo menos aos lesados é como eu ter um problema no carro e dizerem-me: sei qual é o problema mas não digo, se quiseres vais à oficina que informam-te.
Levem a mal, levem como quiserem, para mim paninhos quentes só porque é casa X ou Y não é atitude do tão apregoado espírito old school e mais não sei das quantas.
Humildade também é coisa que nestas bandas está raro, tudo caga de alto, são todos os maiores, mas ajudar o próximo é o tanas, se envolver contrapartidas aí sim já se chegam à frente.
Por mim podem ficar com a info no ... que para mim era só mais uma coscovelhice que se quisesse mesmo saber já sabia, agora pelo menos aos lesados uma PM servia e de certeza que ficavam agradecidos, ou é preciso fazer uma distribuição, Ic e coilovers para se sacar a info? O Prob é que supostamente os lesados ficaram sem carro para poder montar material.
Alfa a questão da ética é de louvar, mas não existindo a Ordem dos Mecânicos não penso que incorresses num crime, criticar o trabalho efectuado anteriormente nos carros também não é ético e tu fazes-o publica e repetidamente, mais valia nunca teres assumido que sabias.