nao sei se fazia parte desta operação, mas de manha por volta sa 8 da manha estavam mais de 30 GNR na A8 na saída da Tornada - Caldas da Rainha.. mas para quem seguia para Lisboa. sai da auto estrada, e fui por dentro das caldas da rainha, na rotunda da auto estrada tava tudo fechado, sorte a minha estavam todos ocupados, segui. a vinda pra cá sai no mesmo local ia-me fudendo , nao sei que me deu para sair alí, ainda tentei encostar ao camiao que ia a minha frente mas fui logo mandado encostar.
RESULTADO, nao levei IPO B por um triz, o gajo que me mandou parar era novo, mas a Srª agente que estava com ele sabia mais que eu!!!!!
abri o capon viram o filtro, fiz-me de con@ para o gajo e disse que nao sabia que era proibido, depois quando vem a SRª agente e que me veio os colhoes a boca, disse logo " PELO MENOS NÃO TEM BARRA, MENOS MAL!!!" ela nao disse nada do filtro, mas disse para o rapaz " então que achas de mandarmos para a inspecção?" ia me dando uma coisinha má.. " disse logo de seguia a SRª agente que " deve de ter alterações na centralina" e eu pensei ca pra mim, se fosse so na centralina tava eu safo XD ela foi atras do carro mais o rapaz falar os dois em privado e eu logo vi que me iam lixar, mas enganei me mandaram-me seguir, a SRª agente ainda brincou cmg disse que o carro dela nao tinha alterações nenhumas e que passava por mim, deu-me vontade de rir na cara dela XD, depois disse pra ter cuidado com as velocidades para pensar em quem ia ao meu lado e nos outros que circulavam na estrada, e eu disse que nao fazia dessas coisas na estrada, e que tinha um irmao GNR que também me estava sempre avisar dessas coisas.
final de contas, apanhei um susto do crl mas foram 5* os Sores GNR'S