Operação stop a nivel nacional

Deu agora na SIC um ibiza 6L matrícula BS que pelos vistos teve direito a IPO B devido a "alterações mecânicas".
 
Vi de manha na RTP na A41 na rotunda de Alfena, mesmo aqui perto, todos os carros da A41 eram desviados para essa rotunda e depois podiam voltar a entrar.. todos os carros foram parados..
 
e um cup em fuga .... o rapaz podia era ter pensado e tinha chamado a assistencia em viagem ... digo eu ... eu fazia isso
 
ta bom cesari.... tem calma manu... e a psp anda aki no porto... o pa tens razao tb... mas falas t dos bairros eu tou farto de m revistarem o carro e e tudo por tare,m todos os dias no bairro.. sempre k poe a mao n mala cagam se sempre todos o k vale e k estes n percebem de transito.. eheh

abraçada maluko e anda devagar
 
ó rapaz eu nao tenho fobia a bairros nao percebeste... SABES ONDE È O SAO JOAO DE DEUS??????? ( tarrafal) só tens k atravessa a rua e tas em minha kasa... como vez confundiste te !!

o que estou a dizer é que eles ocupam 300 mil policias pa multar pessoal se tens os pneus no livrete e tem xenon , e nao se preocupam com quem ando nos mikos , e a vender droga , é so isso.... e quem fez isso na tua zona nao foi gnr , e estas opraçoes todas que estao a fazer é gnr.... pois op stop com shotgun´s e todos tapados xeios de armaduras é dos da intervençao , o que aqui é todos os dias , tranquilo.abr

sei bem onde sei... e mais nada comparado com antigamente..
 
ontem vasco da gama sentido lisboa montijo tudo a estrar para as bombas...ja a duas semanas foi o msm e fui encostado,era so msm alcool...dps fui me embora na boa...mas andam ai que nem caes...ja apanhei no montijo e umas por ai.
 
Boas

Deboye_ML, de Sábado para Domingo mas não foi só álcool como tu dizes, tambem houve excesso de velocidade, entre outros...
 
Boas

Deboye_ML, de Sábado para Domingo mas não foi só álcool como tu dizes, tambem houve excesso de velocidade, entre outros...

kd dixe era so msm alcool foi ha duas semanas kd os apanhei...eu dei os meus documentos carta e o cartao unico,e kd ia pa entregar o livrete seguro e inspecçao so me dixe axim.bebeu ? eu dixe k nao e mandou me seguir nao viu mais nada...pode ter sido sorte,podia logo pegar por estar rebaixado a mala preta xD mas ixo nem sei como nao implicaram lol...olha foi sorte é o k digo lol
 
E verdade ontem em Santa Maria da Feira estavam a fazer operação stop em frente ao E'leclerc, e la para as 2 e 30 da manha estavam a mandar para bue pessoal na nacional 1 em Lourosa


Tenho tido sorte do caraças, em 3 anos carta fui mandado parar 2 vezes .

Ja nao sou parado ah quase 2 anos, com 60mil kms feitos :p:p:p
 
ontem tres amigos meus foram sentar o cu no mocho com uns copos.....bofia na area de serviso de leiria sentido norte sul eram 4 da manha
 
boas ja aqui alguem foi chateado por andar com linha directa?

um ibizeiro amigo meu , foram 750€ mais a devida insp B ....
estou a ponderar seriamente em por tudo Stock , ainda hoje a ir trabalhar de manhazinha tava um radar no corola roxo na circunvalaçao eu reparei e abrandei para os 50kmh mais a frente o homem no meio da rua de certeza que me ia mandar parar mas é burro porque mesmo antes de onde eles tavam a mandar parar tem uma rua a esquerda heheheh TEMOS PENA , fica pá proxima.... eles andem aí
 
hoje nas caldas tambem estava um corola roxo a tirar a velocidade, eu ia a descer e ainda começei a ultrupassar um carro mas mal os vi foi logo pé ao travão.
O problema é que não há ninguem a mandar parar, ela depois aparece em casa.
 
um ibizeiro amigo meu , foram 750€ mais a devida insp B ....
estou a ponderar seriamente em por tudo Stock , ainda hoje a ir trabalhar de manhazinha tava um radar no corola roxo na circunvalaçao eu reparei e abrandei para os 50kmh mais a frente o homem no meio da rua de certeza que me ia mandar parar mas é burro porque mesmo antes de onde eles tavam a mandar parar tem uma rua a esquerda heheheh TEMOS PENA , fica pá proxima.... eles andem aí

Não te preocupes que a multa vai parar a casa até 2013, quem não é mandado encostar simplesmente só tem o beneficio de não ser detectado em mais nada de ilegal.

Já agora, falando em caça à multa e a suposta prevenção:
[video=youtube;oCNzTFAYUm0]http://www.youtube.com/watch?v=oCNzTFAYUm0&feature=player_embedded[/video]
 
hoje nas caldas tambem estava um corola roxo a tirar a velocidade, eu ia a descer e ainda começei a ultrupassar um carro mas mal os vi foi logo pé ao travão.
O problema é que não há ninguem a mandar parar, ela depois aparece em casa.

Onde e a q horas?
 
Não te preocupes que a multa vai parar a casa até 2013, quem não é mandado encostar simplesmente só tem o beneficio de não ser detectado em mais nada de ilegal.

mas ele disse que abrandou antes.. mas mesmo assim podiam mandar parar por ser "ibiza"..
 
Controlo de radar anteontem na subida para o Alto de Valongo! Corolla xx-xx-PA, com os srs de aul com duas carrinhas uma identificada e uma Sharan á paisana nas bombas da Galp!Tava cheio aquilo, também pudera 50kmh velocidade máxima permitida, mas o pessoal como vem com pressa é ve-los a passar quase sempre a mais de 90kmh. É um mimo aquela subida.
Ontem GNR na Stª Rita a fiscalizar veículos de mercadorias!
 
IC2 para Coimbra depois da Peugeot em Antanhol cuidado com a skoda preta que está encostada do lado direito a seguir à Galp.. da parte da manhã está la sempre
 
Last edited:
Back
Top