Operação stop a nivel nacional

ainda no outro dia vinha tras da policia(iam de mota) eles iam a 80/90 uma estrada limite de 50km e eu sp a tras deles a mesma velocidade...

Abraço
 
mas ele disse que abrandou antes.. mas mesmo assim podiam mandar parar por ser "ibiza"..

meu anjo só tu me compreendes................

porque eu de manha tinha a traseira mt mt mt preta e kd o k tava no radar viu comunicou com o outro , entao o k tava a mandar encostar pôs-se no meio da rua com a raquete , eu nao fugi apenas os evitei... que mandem as multas que quiserem LOL
 
meu anjo só tu me compreendes................

porque eu de manha tinha a traseira mt mt mt preta e kd o k tava no radar viu comunicou com o outro , entao o k tava a mandar encostar pôs-se no meio da rua com a raquete , eu nao fugi apenas os evitei... que mandem as multas que quiserem LOL

andam que nem cães.. não podem ver um ibiza que começam a espumar.. nem que um gajo ande devagar e a cumprir.. encosta!
 
Estudei 3 anos nas caldas e em 3 anos vi muita coisa. Fiquei com carta suspenxa 2 anos e 8 meses. E so ia a 97km/h mas o limite era 50 e tinha a carta a menos de 3 anos. Muito grave. Segui para tribunal. E pronto passou o tempo e fiquei com carta na mesma. Mas andei 2 anos e 8 meses com um papelinho a servir de guia e de 6 em 6 mese tinha que ir ao governador civil carimbar a guia. lol
 
Back
Top