Bem é assim... há cerca de 4 meses cá em Santarem, também tinhamos uma zonazita onde o pessoal se juntava... o problema apareciam sempre os picões... resultado... arrankes... andou-se uns meses na boa né...claro que akilo era no meio do nada..
td mt bem..
até que um dia alguém se lembrou de passar lá ...e ver o que se passva... resultado... Reboke da PSP, Policia de Investigação (puntos) e carros da policia..
nao fizeram nada.. barraram o caminho... começaram numa folha carro a carro a apontar as matriculas...
e eu todo feliz da vida já ah espera do palhaço do policia..
encostei-me ah frente da minha matricula...
Resultado chegou ah vez do meu carro..e eu com os documentos na mao para o policia os pedir... "Faça favor de chegar para o lados disse ele...
"Desculpe Sr. Agente, Se quiser tenho aki os documentos..."
- Não é preciso ...
e eu .. DESCULPE???? tenh oaki a identificaçao se quiser peça...já agora para que quer tirar as matriculas ? é para mandar a multa depois? para isso tenho aki a identificaçao passe já por favor.. escuso de tar a receber uma carta da financeira a ter que pagar 8 euros para ter de identificar as autoridades (sim pq a minha financeira quando se recebe uma multa vai para eles.. e eles depois cobram 8 euros de identificaçao do condutor ^) lol
o homem nada respondeu... eu fdd da vida... que nao estava fazer a nada fui atras dele...
o gajo nunca se manisfestava..... nem respndia..
Rspondeu de imediato... estes srs... (carros) vao ser notificados e autoados por "Fumentar Actos Ilicitos na Via Publica" LOLOLOLOLOOLO
aí passei-me.... Desculpe Sr. Agente... mostre-me a sua identificação...
Ele nada ligou... (estava com os colectes retroflectores por cima da placa do nome... ) voltei a perguntar... Sr. Agente importa-se de me mostrar a sua identificaçao... olhou para mim e respondeu.me... PORQUE? com tom mais alto....e eu nao tive mais nada... Respondi, ok Sr Agente, mas desculpe lá... EStÁ-ME A RECUSAR A SUA IDENTIFICAÇÃO? OK... ficou estupido a olhar para mim..... durante uns segundos... sacou da carteirinha... e eu apontei de imediato o nome dele: Agente Jorge Vieira... nao piou mais...e sabem pq meus amigos...
TODO O AGENTE DA AUTORIDADE É OBRIGADO A MOSTRAR A IDENTIFICAÇAO (CARTAO) DELES QUANDO LHES É SOLICITADO..E NUNCA SE PODEM A RECUSAR A MOSTRAR.. é mt grave se se recusarem..
resultado... ate hoje nunca mais ninguém recebeu nada nem foi chamado... por isso foi só para tentar assustar as pessoas...