Opiniao acerca de Config!

Apos alguns aconselhamentos a config que mais me agradou para o meu tdi 130cv(6l).... Foi:

1ª fase

Travagem ibiz cupra- discos 312mm rasurados e semi-perfurados bombas e pastilhas.
Barra AA
Radiador de oleo
Radiador gasoleo
Reforçar embraiagem

2ª fase

Turbo preparado Vnt22
Reprogramação
Intercooler ibiza cupra

Agrdecia que me dessem a vossa a opiniao e claro sugestões de melhoramentos a este quase projecto:D

Obrigado e abraxo a todos
 
Last edited by a moderator:
Tudo depende do que pretenderes do carro!
Eu quero o que td gente quer power e ponta....
Logo se ve a cavalagem e a ponta obtida...
Pk afinal tou so no inicio e quantas mais opiniões melhor!

falta ai a linha de escape e pra ficar ainda melhor, uma bmc ;)

Sim em principio linha directa de 60mm + panela final conica entrada de 60mm e saida de 80mm... mas isso so numa 3ªfase...

Uma bmc? desculpa a ignorancia... mas o que é isso??
Uma marca de xiclas!? LOOOL:rir:
 
Eu quero o que td gente quer power e ponta....
Logo se ve a cavalagem e a ponta obtida...
Pk afinal tou so no inicio e quantas mais opiniões melhor!



Sim em principio linha directa de 60mm + panela final conica entrada de 60mm e saida de 80mm... mas isso so numa 3ªfase...

Uma bmc? desculpa a ignorancia... mas o que é isso??
Uma marca de xiclas!? LOOOL:rir:











Infelizmente nao e nada barato:eek:
 
ja agora e preços pa essa bincadeira..? tb me interessava um mambo desses :D
era isso e uns travoes a maneira pk os k la estao agora.. tao a deixar mto a desejar............... :mad:
 
ja agora e preços pa essa bincadeira..? tb me interessava um mambo desses :D
era isso e uns travoes a maneira pk os k la estao agora.. tao a deixar mto a desejar............... :mad:

Projecto completo!?
è melhor na dizer msm muito
(mas no que toca mods, tenho o principio de adquirir coisas boas e de preferencia da marca pois esta oferece mais garntias a nivel de desenvolvimento...
Essencialmente que tragam fiavilidade e não problemas)...

loool....
daki por um ano devo tar a terminar (vai ter de ser por fases)... mts euros msm
mas 100%viavel...
O kit de travagem completo vai pos 500 euros... (se alguem o arrnjar mais barato que se xegue á frente, pois kasena hora fikarei com ele ;))
um kado...
Abraço
 
E um sistema de admissao de ar com filtro incluido, tipo admissao directa (aqueles filtros conicos dos gasolineiros), substitui a caixa de origem pelo BMC CDA e um tubo a ir buscar ar fresco a grelha do carro, a caixa normalmente e em carbono, dai o preco ser elevado, e isola o ar do calor do motor, dando melhores prestacoes.

Precos nao sei mas nao deve ser menos de 200€
 
E um sistema de admissao de ar com filtro incluido, tipo admissao directa (aqueles filtros conicos dos gasolineiros), substitui a caixa de origem pelo BMC CDA e um tubo a ir buscar ar fresco a grelha do carro, a caixa normalmente e em carbono, dai o preco ser elevado, e isola o ar do calor do motor, dando melhores prestacoes.

Precos nao sei mas nao deve ser menos de 200€

Mais um ponto acrescentar sem duvidas!;)

Brigado

Mais sugestões?

estão abertas as audiencias ... ehehehehe :D
 
Coilovers amigo, de preferencia dos caros se tiveres 800 - 1200€ para uns Bilstein ou KW, ou por 750€ ja compras uns Weitec q tb sao muito bons!
 
UMA actualização::D

1ª fase

Reprogramação
Reforçar embraiagem
Barra AA
Radiador de óleo
Radiador gasoleo

2ª fase

Intercooler ibiza cupra
Turbo preparado Vnt22
Travagem ibiz cupra - discos 312mm rasurados e semi-perfurados bombas e pastilhas.

3ª fase
Coilovers Weitec
Escape Linha 60 mm com panela final (de preferencia cónica 60mm-80mm)
BMC CDA Sitema de admissão directa (carbono)
 
Apenas uma sugestão de troca,
coloca a linha de 60 na primeira fase, caso contrário, com o aumento de pressões no turbo provocado pela repro... adeus caracoleta (turbo).
Cumprimentos,
GoBallistic. ;)
 
Boas,
em relação ao BMC CDA tive um e considero um desperdicio de dinheiro,
se optimizares a caixa do AR ( colocar um tubo mai largo para ir buscar ar ) faz o mesmo efeito,falo por experiencia, tive o filtro normal, depois um KN de caixa, de seguida o CDA ( em altas parecia que perdia ), agora ando com KN caixa e tubo mais largo .

Comprei o CDA na Motorarte ( acho que se escreve assim ) e custou na altura 280€ , em ralçaõ ao projecto só retirava o CDA e metia um Turbo 25
 
Apenas uma sugestão de troca,
coloca a linha de 60 na primeira fase, caso contrário, com o aumento de pressões no turbo provocado pela repro... adeus caracoleta (turbo).
Cumprimentos,
GoBallistic. ;)

Conheces alguem a kem tenha acontecido isso?

È que conheço mt gente que fez a reprogramação(resto stock)
e não ouvi relatos de situações desse genero!?
Mas como sou leigo deixo a prg...

Cumps.
 
Boas,
em relação ao BMC CDA tive um e considero um desperdicio de dinheiro,
se optimizares a caixa do AR ( colocar um tubo mai largo para ir buscar ar ) faz o mesmo efeito,falo por experiencia, tive o filtro normal, depois um KN de caixa, de seguida o CDA ( em altas parecia que perdia ), agora ando com KN caixa e tubo mais largo .

Comprei o CDA na Motorarte ( acho que se escreve assim ) e custou na altura 280€ , em ralçaõ ao projecto só retirava o CDA e metia um Turbo 25


Turbo 25!?!?

Fala me portugues ... sou leigo :whistle:

Cumps..
 
Back
Top