Opiniao acerca de Config!

Sim, já agora...

E mais?!?! :D

Depois disso tudo somado, acho que dá para comprar uma maquina melhor :ideia:

Será que tens noção do €€€ que já tens na tua lista de compras? :whistle:
 
Sim, já agora...

E mais?!?! :D

Depois disso tudo somado, acho que dá para comprar uma maquina melhor :ideia:

Será que tens noção do €€€ que já tens na tua lista de compras? :whistle:

Na minha opiniao, tens razao, mas a maior parte do pessoal q tem ca Projectos a serio ja gastou muito dinheiro nisto, setup de ligacao ao solo (incluindo Big Brakes), motor, estetica e interior, gasta-se a brincar 3 mil euros e ate mais, tudo dependendo se compra material novo, usado e suas marcas e qualidade! Mas isto nao e para se fazer de uma vez, mas sim para se ir fazendo, ao longo de anos, dependendo da carteira d cada um!
 
Na minha opiniao, tens razao, mas a maior parte do pessoal q tem ca Projectos a serio ja gastou muito dinheiro nisto, setup de ligacao ao solo (incluindo Big Brakes), motor, estetica e interior, gasta-se a brincar 3 mil euros e ate mais, tudo dependendo se compra material novo, usado e suas marcas e qualidade! Mas isto nao e para se fazer de uma vez, mas sim para se ir fazendo, ao longo de anos, dependendo da carteira d cada um!

Exactamente...
100 % de acordo...
E axo que é algo em que se ganha gosto, devido ao facto de ser progressivo e não repentino...
e como é obvio é projecto pa se ir fazendo, e qui ça sair daqui um carro pa ficar,guardar e lembrar...
Algo po qual olhe e goste!!
 
Conheces alguem a kem tenha acontecido isso?

È que conheço mt gente que fez a reprogramação(resto stock)
e não ouvi relatos de situações desse genero!?
Mas como sou leigo deixo a prg...

Cumps.


Digo-te isto, não por relato de acontecimentos do género, mas sim porque me advertiram dessa situação explicando-me o "porquê" assim como eu te expliquei e entendi que tem lógica... Pensa por ti e decide o que achares melhor.
Aquele abraço e boa sorte com o projecto,
GoBallistic. ;)
 
Digo-te isto, não por relato de acontecimentos do género, mas sim porque me advertiram dessa situação explicando-me o "porquê" assim como eu te expliquei e entendi que tem lógica... Pensa por ti e decide o que achares melhor.
Aquele abraço e boa sorte com o projecto,
GoBallistic. ;)

Thnks!

sim la logica tem...;)
 
Back
Top