posso dizer que pelas maos ja me passaram muita coisa pelas maos ja conduzi muita carro com muito tipo de coilover....... a respota ja foi dada KW V2 duvidas so as tem quem as quer material de topo........ porque sera que wtcc usa tudo KW sera por ser mau acho que nao
http://www.ammotorsport.net/Ibiza Sport PD130.html
ta aqui uma foto do meu VI com KW jante 16 e arreiado se tivesse 17 os pneus nen se viam......
no XQ tenho eiback mas esquecam KW é KW
tenho aqui tambem uma foto duns weitec sao muito bom tambem mas nao se chega aos KW
http://www.ammotorsport.net/Ibiza UJ.html
abracos
Boas,
Desculpa não concordar contigo, se vires o historial da XYZ, eles tem uma equipa de Rallys a correr com XYZ, se olhares na Prova Europeia de Drift, a XYZ era rainha em numero de carros equipados com XYZ em travões e Coilovers....
A KW só há pouco tempo é que começou a equipar alguns veiculos no mundo de Drift, mas a XYZ já tem kms de experiencia.
Se reparares no historial da XYZ, eles quando lançaram-se, tiveram uma parceria com a Alfa Romeu no WTCC, por isso é que a imagem da Alfa Romeu do morbidelli e outros é utilizada pela XYZ..............
Não sei se fazes mesmo pista além dos 400 mts, pois a DNY tem 2 carros para pista e um de Drift, sabemos bem o que elas valem, além disso temos um amigo que teve umas KW V2 de oferta para equipar o seu carro de Drift, mas preferiu pagar-nos para ter umas XYZ....
Neste momento a DNY já está fornecer XYZ para M3 de Rampas, XYZ travões para Rally's, XYZ para Drift, e em breve o historial será imenso em Portugal....
Sabendo que vocês trabalham com veiculos e alterações, sabem compreender e analizar as diferenças entre umas KW V2 e umas XYZ SS, basta isso para se chegar rápidamente à conclusão que as KW V2, não estão ao nivel das XYZ, pois teriam de meter mais acessórios nas KW V2 para que estas se pudessem comparar com as XYZ versão SS- Super Sport.
Não pretendemos denegrir as KW, mas temos de fazer comparativos reais e nisso a XYZ apresenta melhor combinação de preço/Qualidade.
Tu já nos pediste preços para kits das XYZ, mas já experimentaram as XYZ?????
Um abraço,
DNY TEAM