opinião de coils 6l

Tal como referi acima, sei do que falo, ficas com a tua que eu fico com a minha, ja alinhei varias vezes, ja mudei N pneus, sei bem a afinaçao do camber, e esta stock.

Tal como referi acima, nao estou a falar de XYZ nem bem nem mal, nao tenho o vicio de meter num altar aquilo que vendo e falar mal das marcas que desconheço, quem me conhece sabe bem que testo sempre tudo e tento aconselhar os clientes para a melhor compra preço qualidade.

Agora nao venham é falar do que nao sabem, falo por experiencia, ja mostrei fotos da 6L em questao, se tiveres duvidas marcas um dia e vamos ver os valores de camber a ver se é o de origem ou nao, depois espero que passes aqui no forum e comentes o que viste.
 
Já me esquecia, quando nao s tem argumentos vai-se buscar emails recebidos assim como carros de jante 18/ 19, penso que estava a falar de um 6L falo do que sei dos Golf nao me pronuncio.


Assim como aconselhas às pessoas a testarem os XYZ para poderem opinar, envês de citares clientes, pega num 6L monta uns coils KW V2 testa e depois opina.
 
quando a esmola é muita o pobre desconfia.... não sei como é que esses xyz conseguem fazer isso e custar menos que uns hicon tx ou kw v1
 
Last edited:
vai para aqui uma guerra deus da vida..........


DNY falas que usam xyz nos drifts e em pistas etc....... aqui fala-se de conforto nao de carros rijos ou menos confortaveis......... se formos a falar de carros para pistas ai nao ano falo na KW......


sim pedi precos para XYZ em varios sitios e varias marcas o SCORPIO fez.me um bom preco para VMAXX com dureza e disse-me sem papas na lingua nao gostas eu devolvo o dinheiro...... posso dizer como ja disse a muita gente foi uma grande compra tenho o carro super baixo mesmo e com um conforto do melhor..... pessoal que anda no meu carro nao acredita ter o carro assim com aquele rebaixamento.....


se ficava mais bem servido com outra marca nao sei nao testei o que sei é que me sairam a um preco bem acecivel com um conforto do melhor.......



agora voltando a carros de pistas se formos falar nesse sentido eu ofereci uns coils ao acacio para o seu golf 1 marca FK uns com dureza e carga koni....... o homem diz maravilhas anda a fazer na casa dos 2m no autodromo..... so me diz foi a melhor escolha que arranjas-te para o meu carro......


isto dos coils cada um puxa a brasa a sua sardinha tal como nos preparadores....... agora dizeres que so faco 400m ui longe disso tenho muito km de estrada........ agora um carro tipo ferros soldados nao obrigado

acho que ta muita coisa dita aqui..

Gustavo, quando é que deixas de ser arrogante?

Como ves, tambem tenho carros de clientes em pista.
como disse ao alfa, tambem vendo KW.

MAS NAO venho para aqui com essa postura e mentalidade que tu vens, se fazes determinado acto ainda bem para ti, mas o facto de te vangloriares pelo mesmo so te fica mal.

A dny tem bom nome no mercado, bons produtos, e podia ainda ter mais feedback, se optasses por uma postura menos agressiva.

em relação ao que vendo ou deixo de vender, digo te o mesmo que disse ao alfa.

Eu ate posso vender bananas em formas de coilovers, nem tu nem ninguem tem NADA a ver com isso.
 
Last edited:
Audi.power :arrow: O meu carro tá na regulação mais baixa mas com os limitadores. Ou seja, a traseira tem 1.5 dedos do pneu à cava na traseira e 1 dedo na dianteira.
 
Boas,

Vocês passam a vida a chamar-me de arrogante, mas será verdade???.... Ou talvez eu seja assim só convosco???... a verdade é que sempre que lançamos produtos com sucesso, a concorrência fica logo toda agitada e depois dá nisto........
Nunca vi um cliente vir aqui a queixar-se, apenas temos ataques de concorrência, porque será????

Fala-se muito, mas ainda não vi um FACTO QUE CONTRARIE A TABELA QUE APRESENTAMOS, NÃO ESTOU A FALAR DO QUE DIZ A PRIMA OU TIO!!... Façam demonstrações reais...

Se quizerem tragam as coilovers ou outros produtos que a DNY disponibiliza o veiculo para testarem..... Mais não posso fazer!!!

À uns anos quando entramos com a V-Maxx, foi a mesma conversa.... hoje penso que a razão estava connosco.....

Apresentamos os Discos Red Dot, e hoje é dos discos mais vendidos para Leon e Ibiza em França e sempre crescente em Portugal....

Apresentamos os Pneus Syron Race 1..... Hoje já temos clientes a darem feedbacks a dizerem que os preferem aos Pirelli..... e o futuro dirá mais....

Agora temos esta história da XYZ.....

PERGUNTAMOS???... SERÁ QUE A DNY É SÓ SORTE???..... OU SERÁ QUE AFINAL SABEMOS O QUE FAZEMOS???

A DNY gasta muito dinheiro em material para testar nos nossos carros, tudo isto para servir bem os que em nós confiam...... Preferimos gastar dinheiro nestas coisas que comprar carros bons para dizer-mos que somos os maiores...... "Somos profissionais e temos obrigações para quem confia em nós"....

Um abraço,
DNY TEAM
 
Comprei Jamex ao alfa e estou super contente com estes coils,se iram partir em 2 semanas,eh pah,a garantia lá ade servir para algo,uma coisa boa que notei nestes coils é no sistema deles,é apenas uma mola progressiva,não sendo 2as como geralmente os coils têm (mais duro e pancadas secas),sim porque no meu corsa já tive 3 coils,e era tudo assim,e nos ibizas tambem penso que o seja,só nao tendo em algumas marcas,sao identicos aos coils eibach,para já fiz 300km e só digo bem,confortaveis,boa resposta em curva,e nao dao pancadas secas,não sei o preço a que eles andam novos,mas aconselho a quem queira meter e eu sou muito picuinhas.Para a semana devo ir a lisboa e dou um saltinho a tua loja alfamax,para falarmos daquilo que te enviei a PM.
Em relaçao ao resto,eh pah ha de tudo,no meu corsa tive TA e FK,o melhor setup que tive foi TA com koni atras e jante 14,tive os FK aka e os highsport,penso que estas marcas mais low cost vêm para ficar.
 
[FCS]alfamax;1384202 disse:
Eu sinceramente não vejo o mal disto, mas pronto... vai lá tu dizer ao campeão português ou campeão europeu de drift que a suspensão dele não presta pq é fabricada em Taiwan, ou mesmo ao dono do M5 que estão lá metidos perto de €250mil que os coil's dele e os travões XYZ não prestam ... são todos ignorantes, mas os gajos que andam de Kw é que sabem.
Abraço.

Boa noite Alfa, é assim nao devemos estar a falar a mesma lingua só pode, eu sei que nasci na alemanhã e o meu Português não é o melhor, mas??? Onde esta em alguma frase minha que nao prestam, que sao ignorantes, etc etc???

Na falta de argumentos respondem com palha para o Ar???

Nunca aqui mencionei que os coils nao prestam, apenas a minha intervençao se deve ao facto de andarem sempre a deitar marcas de nome abaixo, sei perfeitamente avaliar produtos em preço qualidade, sempre o fiz e sempre expliquei aos clientes.

Por mim vender seja que coils for é exactamente o mesmo, ou melhor, sei que se vender coils KW ou Bilstein, Eibach etc que estou para alem de vender uns coils estou a vender tudo o que a marca representa.

A minha resposta acima, deve-se ao facto de eu conhecer perfeitamente a proveniência do material, aquilo que a DNY faz, eu podia fazer perfeitamente, não é a minha guerra.

Repito que nada tenho contra quer casa DNY quer tu Alfa, apenas deixo aqui um pouco da minha experiencia do que conheço, deixei acima um desafio tal e qual como vôces fazem, nao encontrei resposta ao desafio.

Depois posso te propor mais um, vai ter com todos os pilotos que utilizam KW à anos que os : coil's deles e os travões BREMBO não prestam ... são todos ignorantes, mas os gajos que andam de XYZ é que sabem.Abraço.
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1384516 disse:
Eu disse-te que eram bons amigo, não vendo nada pra queimar o meu nome... ;-)
O que falhou foi terem ido numa caixa de bacalhau, mas penso que não pegaram o cheiro, lol ...
Grande abraço.

Exactamente, se nao nem vendias;)
 
Nao te meti em conversa nenhuma, limito-me sim a dar a minha opiniao e sim a responder a quem faz quotes de respostas minhas ou afirnações.

Nao me vêz a falar mal de serviços teus nem da DNY nem a misturar as duas casas, limito-me sim a referir tudo o que citei atras em que nada é falso, limito-me sim a mostrar que sei de onde vem o material.

Os auto-radios e amplificadores e Plasmas, Lcd´s tambem sao fabricados em muitas partes do mundo, e não é por isso que as pessoas nao compram, contudo estao a comprar os produtos pelas marcas que dao o nome, essas recorrem a Países chamados por nós de 3 mundo por uma simples questão, mao de obra, contudo muitas das vezes o material em si acaba por sofrer tambem com isso mesmo, nao sendo a materia prima utilizada a melhor.

La vai o tempo em que o pessoal falavam, tenho JBL made in U.S.A, tenho Sony made in Japan.

Sempre comparei preço qualidade, se comparar os XYZ com os coils da KW, certamente que vou encontrar muitos aspectos positivos a favor dos XYZ, sem duvida, mas sejamos francos, KW não anda nisto à 2 dias, e quando me falam dos possiveis ajustes das posiçoes, sao capazes de mostrar a diferença da posiças 20 para a 21?? da posiçao 26 para a 27??

Quanto às KW la por nao ter afinaçao nao ker dizer k seja mau. muito pelo contrario, assim ja vem com as afinaçoes de compressao e descompressao feitas de fábrica, adequadas às molas que tras e ao carro em questão.

Mas la esta isto é só a opinião de um leigo em coils, que apenas se limita a saber o que vende, se carne ou peixe.

Concorrencia?? Não, tal como ja falei nao é a minha guerra não é onde ganho dinheiro, se vendo, sim posso mandar vir e vender, mas tanto vendo Jamex como KW a diferença é que explico a diferença de umas e outras, estou dedicado mais à electronica automovel e ao car audio.

Continuaçao de um bom Domingo.
 
Acho que para valores abaixo de 1000 euros os XYZ parece-me ser uma boa solução. Tenho lido várias reviews lá fora e parece que aprovam para quem "apenas" quer baixar o carro e melhorar a performance em curva.

Agora obviamente que para quem se preocupa minimamente com as costas e com o conforto a bordo, a KW leva vantagem. Mas creio que não se pode comparar.

Tem tudo a ver com o orçamento que se têm e com o objectivo que se pretende para o carro.

Quanto ao resto acho que não há necessidade de ataques pessoais ou as mesmas guerrinhas de outros tópicos. É um fórum, uma comunidade, e serve para nos ajudarmos e partilharmos informações e conhecimento.
 
No Ibizaclub interessa é que os coils sejam confortáveis e que deixem ter a frente virada pá lua pa ficar bonito na foto. Se curva? Who cares ?

Se a DNY faz assim tantos testes, porque é que não pública um desses testes? Se querem realmente mostrar que a XYZ é melhor/equivalente a outra marca qualquer no mercado, não chega dizer que é porque sim... porque assim ninguém acredita, eu pelo menos não. Fizeram um video todo pipi do Toyota Supra, façam masé um video em pista ( nem que seja num kartodromo ). Decerto que com tanto investimento que fazem em testes, mais um não ia ser problema.
 
Há dezenzas de videos da DNY a testar seja o que for ? Mostra-me, pesquisei no Youtube por DNY Racing e só encontrei videos de provas e não de testes. A não ser que isto seja como os Red Dot e a XYZ. São os mais vendidos, mas ainda não encontrei ninguém que os tenha. Tou a brincar, não levem a peito.

Este video por exemplo :

http://www.youtube.com/watch?v=1nvOgZ7TvC4

É um video simples de uma coisa que podiam fazer.

Cumpts
 
FDX QUE TRETA

o que eu vendo é melhor que o teu hehehehe

vcs não vêm que gostos não se discutem

uma coisa é darem opinião, outra é matarem-se por os vossos gostos divergirem

cada um puxa a brasa a sua sardinha, mas não é isso que se pretende neste topico, apenas questiona-se coils para 6L

era mais facil perguntar quanto querias gastar??

não vamos comparar marcas,


cumps
 
boas malta
k picardias k vai neste topico k abri, esta malta não se entemdem....
as duvidas k tinha continuam a ser as mesmas :lol:
nunca se ker gastar muito :Dmas até 600 700 euros tava disposto a gastar
só kero conforto e estetica mais nada não presiso de fazer provas com o meu carro ele nem anda arrasta-s:rir:

abraçada
 
Back
Top