nessa margem tens:
weitec
xyz
jamex (mais economicos)
v-maxx (mais economicos)
das que eu vendo poderá haver mais mas nao posso dar feedback pois nunca experimentei
cumps
Desses 4 qual é que dá um bom rebaixamento, com conforto sem esquecer a performance?. Provavelmente devem ser todos mas um deve-se destacar, sem ligar a preços, até porque são quase todos pelo mesmo.
entao e para um rebaixamento com conforto e com perfomance, precisa de afinação de camber?
Uns jamex, Vmaxx, etc etc nao fazem o serviço por metade do preço?
depende sempre dos orçamentos amigo.
eu, por muito guita que tivesse, nunca saia dos lowcost.
Preferia investir em travões, motor etc, enquanto o loowcost nao me causar dissabores, é com estes que ando.
eu falo por mim, que o meu carro é 98% para o dia a dia, e 2% para brincar.
Agora neste momento, suspensao de origem sport power lol.
Alfa, cada um ja sabemos que é como cada qual, mas o ze, como sabes, nao monta nem 20 nem 30 suspensoes por mes...
metade disso monta ele por semana lol.
[FCS]alfamax;1385237 disse:nos 6K/K2 é sempre preciso... nos 6L não até pq só dá para fazer isso mexendo no charrion, mas com os topos adaptados com afinação já é outra fruta.
[FCS]alfamax;1385283 disse:Parabéns pra ele... 3 kit's por dia não é pra qq um, lol .
[FCS]alfamax;1385490 disse:Não perdes nada em esperimentar os XYZ ... tenho a certeza de que vais mudar de opinião.
Abraço.
a mim ninguem me responde ja tou triste....... ja nao escrevo mais nen PM recebi com o preco
sem comentários não vou dar mais corda antes que ele se parta e diga umas verdades que não interessa a ninguem ouvir
cumps