se fosse meu e o pinta-se de uma outra cor iria ser sem duvida nenhuma cinza rato bmw ou audi.....adoro esta cor em todos os carros
Amigo, e um cinza assim?
Pinta tudo a cor do carro, a grelha do parachoques e as tampas dos farois de nevoeiro pinta em preto, eu pintei assim no meu e gostei
Eu acho que deverias pintar o parachoques, e grelhas tudo igual.
Obrigado pelas opiniões e sugestões dadas por todos, mas a cor e acabamentos exteriores estão decididos! Mas infelizmente não tenho 1500€ para dar pelo material e arranjo do carro! Por isso a resolução deste problema ficará pronto "não sei quando"!
A vida prega-nos partidas!
Mas eu tenho que comprar para-choques. os 2, mais as embaladeiras novas, mais um capot, mais um guarda lamas, para não falar dos 1200€ que levam para desmontar e montar o carro para mudar de cor. Mesmo que fosse para manter preto, eram mil e qualquer coisa de euros, material mais 900€ de pintura e bate-chapa
Mas eu tenho que comprar para-choques. os 2, mais as embaladeiras novas, mais um capot, mais um guarda lamas, para não falar dos 1200€ que levam para desmontar e montar o carro para mudar de cor. Mesmo que fosse para manter preto, eram mil e qualquer coisa de euros, material mais 900€ de pintura e bate-chapa