Boas, obrigado ao Limiano por ter chamado ali o tópico criado por mim pois lembrou-me uma coisa que me tinha esquecido lol num dos comentários existe o site da rimec / atlanco, empresa de construção civil e não só...
Durante uma / duas semanas andei a investigar essa empresa e pareceu-me ser sólida e bem vista lá fora...
Eles neste momento têm um anuncio no site net-empregos no qual pedem aprendiz de carpinteiro de cofragem e vou deixar aqui o que vi no anuncio que vi.
O GRUPO ATLANCO RIMEC Recruta para Holanda:
Novos Projectos de Construção Civil e Obras Públicas de grande envergadura - TUNEIS, PONTES e VIADUTOS na execução de via rápida;
APRENDIZ DE CARPINTEIRO DE COFRAGEM:
Requisitos:
Jovem
Dinâmico
Disponibilidade para trabalhar no estrangeiro
Sentido de Responsabilidade
Gosto pelo Trabalho em Equipa
Gosto pela Construção Civil
OFERECEMOS EXCELENTES CONDIÇOES SOCIAIS E DE REMUNERAÇÃO
(Viagens, Alojamento, Transporte, Prémios, etc.)
INTEGRAÇÃO EM PROJECTOS DE LONGA DURAÇÃO
PERSPECTIVAS DE EVOLUÇÃO DE CARREIRA
INSCRIÇÔES NAS NOSSAS INSTALAÇÔES DE:
LISBOA (SETE RIOS)- Praça Nuno Rodrigues dos Santos, 2G e 2H
Tel: 210 036 841 / 210 036 800
Tlm: 916 662 650
Eu para a semana que vem, vou-me deslocar as instalações dessa empresa para efectuar a candidatura, porque por email indicaram-me que a mesma se encontra em aberto.
Quem quiser tambem ir tentar a sua sorte, me mande pm para se combinar algo entre a malta
Durante uma / duas semanas andei a investigar essa empresa e pareceu-me ser sólida e bem vista lá fora...
Eles neste momento têm um anuncio no site net-empregos no qual pedem aprendiz de carpinteiro de cofragem e vou deixar aqui o que vi no anuncio que vi.
O GRUPO ATLANCO RIMEC Recruta para Holanda:
Novos Projectos de Construção Civil e Obras Públicas de grande envergadura - TUNEIS, PONTES e VIADUTOS na execução de via rápida;
APRENDIZ DE CARPINTEIRO DE COFRAGEM:
Requisitos:
Jovem
Dinâmico
Disponibilidade para trabalhar no estrangeiro
Sentido de Responsabilidade
Gosto pelo Trabalho em Equipa
Gosto pela Construção Civil
OFERECEMOS EXCELENTES CONDIÇOES SOCIAIS E DE REMUNERAÇÃO
(Viagens, Alojamento, Transporte, Prémios, etc.)
INTEGRAÇÃO EM PROJECTOS DE LONGA DURAÇÃO
PERSPECTIVAS DE EVOLUÇÃO DE CARREIRA
INSCRIÇÔES NAS NOSSAS INSTALAÇÔES DE:
LISBOA (SETE RIOS)- Praça Nuno Rodrigues dos Santos, 2G e 2H
Tel: 210 036 841 / 210 036 800
Tlm: 916 662 650
Eu para a semana que vem, vou-me deslocar as instalações dessa empresa para efectuar a candidatura, porque por email indicaram-me que a mesma se encontra em aberto.
Quem quiser tambem ir tentar a sua sorte, me mande pm para se combinar algo entre a malta