Opinião Geral - Qual das Jantes Ficariam Melhor no Meu Ibiza GTTDI???

Estou a ficar cpnvencido mesmo em montar as jantes originais cupra. Agora so mais um coisa... visto a carrinha ser preta, em branco ficaria bem nao?
Acho que o contraste iria fazer sobressair bem mais um jante 16" branca.

Fala com o user Trbks ele ja trouxe umas brancas no carro dele que é preto, pede-lhe uma foto ;) e tiras as tuas conclusoes, acho que fica bonito, mas nao temos todos os mesmos gostos.
Cumps
 
Last edited:
Como eu sou amigo e andava a passear pelo disco externo encontrei a desejada foto :finga:

09012007001vd2jj2.jpg


Espero que dê para ter uma ideia.

Abrç aos 2's

PS- Peço desculpa Trbks por nao ter pedido autorização :oops:
 
Last edited:
eu ja tinha ido ver a foto ao utilizador que tinhas mencionado. contudo essa foto nao da mt bem para ter a completa noção do contraste da cor branca nas jantes.

Queria montar mesmo uma coisa bonita. Ja andei a ver mta coisa.
Jantes de cinco braços relativamente finos que dao um ar de grandes sapatas mesmo (em preto com tons de cinza metalizado).
Já vi outras OZ brancas, cinza, cinza claro... jesus.. há mesmo uma imensidao delas.

ja agora... tens assim bastantes fotos de ibizas que tenhas sakado da net durante as tuas pesquisas? será que existirá alguma forma de mas mandares de der?

é que eu ja tive uma TD e na altura pesquisava bastante sobre essas coisas mas nada de mt certo. depois tive um peugeot e desliguei por completo da seat, e agora que tenho a minha GTTDI gostava de ter bastante material desse. (fotos, manuais de mecanica, etc)

eu tenho aki no pc instalado dois programas (WorkShop e o TECDOC) dessas cenas mt fixes. Contudo a carrinha ja é de 98 e as informações nao são as mais completas.

Será que teras alguma coisita desse genero que possas partilhar?
 
Last edited:
Tenho muita foto mas é complicado passar aqui ainda sao uns gigas :D:whistle:
Abrç

não querendo ser chato mas da para gravar isso e passar por cd ou dvd? eu pago-te os cds ou dvds e o envio pelos ctt

ja agora, sei que nao é o local indicado, mas os meu Parabens pelo teu projecto. Passei ontem duas horas a ve-lo do inicio ao fim. estou abismado. So queria saber metade do que sabes e ter metade da tua paciencia.
Parabens mesmo.
 
não querendo ser chato mas da para gravar isso e passar por cd ou dvd? eu pago-te os cds ou dvds e o envio pelos ctt

ja agora, sei que nao é o local indicado, mas os meu Parabens pelo teu projecto. Passei ontem duas horas a ve-lo do inicio ao fim. estou abismado. So queria saber metade do que sabes e ter metade da tua paciencia.
Parabens mesmo.

:oops: Thanks :oops:

Realmente é preciso muita paciência para ainda estar á espera do agente da brembo me dar cotação dos tubos de malha de aço](*,)](*,)](*,) para o kit.

Em relação ás fotos dizes mais ao menos o que pretedes e eu depois escolho algumas e mando pelo msn ou email ;)
Grande abraço e obrigado.
 
:oops: Thanks :oops:

Realmente é preciso muita paciência para ainda estar á espera do agente da brembo me dar cotação dos tubos de malha de aço](*,)](*,)](*,) para o kit.

Em relação ás fotos dizes mais ao menos o que pretedes e eu depois escolho algumas e mando pelo msn ou email ;)
Grande abraço e obrigado.

Caan fica bem ciente que com o Xôr Camaleao, aprendes imenso..;)

Abraçada
 
eu curtia trocas as jantesss

Olá ppl, se por acaso alguém kiserer trocar de jantes cmg avise..as minhas são as de origem do gttdi keria as k o Caan tem como segunda opçao.so uma cena essas jantes serao 16?.abraço aguardo o vosso contacto..
 
Last edited:
eu curto estas...mas tb nao as tenho e keria arranjar estas ou as brancas kem kisers troco pelas de origem da gttdi..abraçonao consigocolocar as jantes:(
 
Back
Top