..::JDM::.. 27 Ago 2006 #1 Gostava de saber opiniões sobre este carro. Prestações, consumos, problemas. Quanto fica a revisão dos 90mk???
Gostava de saber opiniões sobre este carro. Prestações, consumos, problemas. Quanto fica a revisão dos 90mk???
..::JDM::.. 30 Ago 2006 #4 E em termos de manutenção? Tive a ver um ibiza 1.4 16V de 99 com 87000km por 6000€, é caro, barato? K cuidados devo ter? A revisão da mudança das correias é tão cara como as dos tdi???
E em termos de manutenção? Tive a ver um ibiza 1.4 16V de 99 com 87000km por 6000€, é caro, barato? K cuidados devo ter? A revisão da mudança das correias é tão cara como as dos tdi???
testament 30 Ago 2006 #5 manutençao é relativamento igual aos outros, esse preço é simpatico... Quanto a revisao nao sei pois tb ainda nao a fiz
manutençao é relativamento igual aos outros, esse preço é simpatico... Quanto a revisao nao sei pois tb ainda nao a fiz
T thatkidrui 5 Set 2006 #6 boas, realmente é um excelente motor... mas se puderes investe antes num tdi. tenho um e se soubesse o k sei hj, teria ido sem duvida para um tdi.
boas, realmente é um excelente motor... mas se puderes investe antes num tdi. tenho um e se soubesse o k sei hj, teria ido sem duvida para um tdi.
..::JDM::.. 5 Set 2006 #7 thatkidrui disse: boas, realmente é um excelente motor... mas se puderes investe antes num tdi. tenho um e se soubesse o k sei hj, teria ido sem duvida para um tdi. Clique para expandir... Pois.... Já é o segundo tdi k tenho Este a gasolina não é pra mim e vai ser só pra dar umas voltinhas por isso não compensa ser a gasóleo
thatkidrui disse: boas, realmente é um excelente motor... mas se puderes investe antes num tdi. tenho um e se soubesse o k sei hj, teria ido sem duvida para um tdi. Clique para expandir... Pois.... Já é o segundo tdi k tenho Este a gasolina não é pra mim e vai ser só pra dar umas voltinhas por isso não compensa ser a gasóleo