Não é preciso mandar vir, existem muitas casas a vender Philips, eu tenho Osram pois é a marca com que o mau pai trabalha na Oficina dele.
Vou ver se ele arranja Philips
As Diamond vision só no ebay porque não são para uso na união europeia.
Não é preciso mandar vir, existem muitas casas a vender Philips, eu tenho Osram pois é a marca com que o mau pai trabalha na Oficina dele.
Vou ver se ele arranja Philips
Essas lâmpadas só mesmo mandando vir, não é?
No fórum clube honda tive conhecimento de uma loja no porto que comercializa umas lâmpadas luz branca, disponívels em H1, H4 e H7. Não sei qual as lâmpadas que as ibizas usam, mas esta é uma boa opção, pois se a polícia mandar parar e implicar com a luz só têem de abrir o capô, sacar a lâmpada e mostrar para os boinas que não é xénon. Já agora deixo aqui o link: http://www.repincol.pt/loja-acessorios-auto/lampadas/lampadas-alta-performance.aspx
nas próprias lampadas o que é que tem que ter ? para serem as ditas e nao as chinoias
Na própria lâmpada diz made in germany. Depois a caixa têm de ser aquela que já foi mostrada com o holograma e ter a indicação made in germany.
No casquilho da lâmpada devia estar a dizer made in germany e a dizer que não são para uso na UE
As minhas tambem são H1 e tinha isso escrito no casquilho.
Tira foto tambem á caixa para ver.
Boas
Tenho um kit 6000k Eles a mandarem parar a multa é de quanto mesmo, sabem? Abraços
Philips Diamond vision axu k e melhor mesmo...
5000k,boa visibilidade e fiabilidade
ja la vai 1 anito com isto e tou satisfeito
Vai um concelho?
Tira isso e mete lampadas de halogeneo.
Tambem tinha xenon 6000k e foram 250€ + IPO B
as diamond vision nao sao ilegais ca?
quais sao as legais e com boa luz? nao sei se as nightbreaker sao legais ou nao
acho dificil os azuis ou na ipo irem ver isso mas hoje em dia ja nada me admira
as diamond vision nao sao ilegais ca?
quais sao as legais e com boa luz? nao sei se as nightbreaker sao legais ou nao
acho dificil os azuis ou na ipo irem ver isso mas hoje em dia ja nada me admira
As lâmpadas são legais até 4200K, tudo que for superior a isso, é proíbido.
Se bem que tenho umas de 4300K, as Philips Crystal Vision e gosto muito delas, se bem que estou tentado a comprar as Diamond
Abraço
como é que distinguem de 4200k para 4300k ou mesmo 5000k?