Se não queres a fugir ao azul esquece as diamond vision porque são exactamente isso lol
Estranho porque no meu carro só são para o azul quando a lâmpada tá fria, assim que aquece deixa de ter o tom azulado e passa a ser apenas branca :-k
Se não queres a fugir ao azul esquece as diamond vision porque são exactamente isso lol
Desenterrando, alguem poderia postar foto de como fica a optica 6L com philips diamond ?
queria a optica mesmo branquinha nao a fugir ao azul.. se calhar umas 4300k sao as mais indicadas n?
cumps
Amigo, 5000K é mesmo branco.
Tenho as Crystal Vision, que são 4300K e ainda fogem para o amarelo um bocado.
Podes ver no meu projecto, na 4ª foto deste post: http://www.ibizaclubpt.com/forum/sh...a-STRI-Power?p=2145443&viewfull=1#post2145443
Não é um 6L mas deixo esta foto só para teres uma noção da cor da luz das diamond.
gostei muito o resultado dessas lampadas no 6k, quanto custa essas lampadas mais ou menos?
gostei muito o resultado dessas lampadas no 6k, quanto custa essas lampadas mais ou menos?
Boas estou a pensar em comprar OSRAM BILUX H4 HYPER COOL BLUE o que acham vale os 24€ ou mais vale as Philips Diamond Vision 5000k H7? Já agora como se tirar o raio das lampadas h1 do ibiza 6l já tentei tudo e nada