como indica o titulo queria pedir a vossa opinião na troca de distribuição que é o seguinte o meu carro vw bora1.9 tdi 110cv (ahf) esta com cerca de 245 mil km e como não sei se o antigo dono a trocou quando devia e visto que me acabou recentemente a garantia quero-lhe fazer uma revisão a serio para estar descansado pois bem depois de ver alguns tópicos aqui dos users a falar que as vezes o carro custa a pegar o meu as vezes também tem essa pancada (raras as vezes mas tem) pensava que seria a bateria fraca mas pelo que tenho lido tem algo a ver com a cambota certo? Mas voltando ao meu pedido de opinião já fui a vários mecânicos pedir preços na zona de torres vedras e uns dizem uma coisa e outros dizem outra sobre o que se deve mudar ora então aqui vai o que me disseram caso falte alguma coisa agradecia que me referissem ora disseram:
-bomba de agua
-correia e despectivos rolamentos e tensores
-parafuso da cambota e respetivo retentor visto estar a mão
-g12 plus
-correia de alternador
-limpar a egr visto estar ligeiramente suja e trocar oring
-correia do alternador
-óleo e filtro no meu caso 5w40 da castrol edge
caso falte alguma coisa a minha lista agradecia a opinião
de cabeça foi o que me falaram e fui a um mecânico Ex mecânico da vw na Bombardeira Sr Eurico que me falou que ele quando troca a distribuição que depois de a trocar também acerta a bomba injetora eletronicamente com valores de fabrica e foi o único que me falou nisso é mesmo assim? alguém tem algum feedback desse senhor pareceu-me ser uma pessoa muito entendida e ao demais foi varias vezes mecânico do ano da Siva.
-bomba de agua
-correia e despectivos rolamentos e tensores
-parafuso da cambota e respetivo retentor visto estar a mão
-g12 plus
-correia de alternador
-limpar a egr visto estar ligeiramente suja e trocar oring
-correia do alternador
-óleo e filtro no meu caso 5w40 da castrol edge
caso falte alguma coisa a minha lista agradecia a opinião
de cabeça foi o que me falaram e fui a um mecânico Ex mecânico da vw na Bombardeira Sr Eurico que me falou que ele quando troca a distribuição que depois de a trocar também acerta a bomba injetora eletronicamente com valores de fabrica e foi o único que me falou nisso é mesmo assim? alguém tem algum feedback desse senhor pareceu-me ser uma pessoa muito entendida e ao demais foi varias vezes mecânico do ano da Siva.