Opiniao reparar jantes

boas pessoal gostava que me dessem as vossas opiniões para reparar isto sem ser em lojas,

foto0660.jpg


foto0661r.jpg


foto0662w.jpg


abraço
 
Existe uma espécie de massa que é própria para reparar jantes, esses tipos de toques em passeios e pedras.
Depois tens que pintar as jantes, para não ficar mal.
Deves de encontrar esse material, a massa e tintas na norauto, stationmarche, lojas assim de carros.

Mas os mais entendidos que se cheguem à frente.
Boa sorte com a recuperação em casa.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk
 
Boas amigo, as minhas cupra estao bem piores e eu estou a reparar com isto!
64594130.jpg

Não se nota nada, claro depois tens de as pintar.
img0555ov.jpg
 

obrigado amigo :)

Existe uma espécie de massa que é própria para reparar jantes, esses tipos de toques em passeios e pedras.
Depois tens que pintar as jantes, para não ficar mal.
Deves de encontrar esse material, a massa e tintas na norauto, stationmarche, lojas assim de carros.


Mas os mais entendidos que se cheguem à frente.
Boa sorte com a recuperação em casa.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk

obrigado amigo :)

Boas amigo, as minhas cupra estao bem piores e eu estou a reparar com isto!
64594130.jpg

Não se nota nada, claro depois tens de as pintar.
img0555ov.jpg

boas amigo eu por acaso ja tinha visto isso, mas tive receio, que a massa parti se com o calor, ou com as lacadas, e cada estada mais bem arranjada, abrir buraco toda gente sabe, meter as tampas niveladas ou os passeios direitos, ta quieto,

obrigado amigo, vou tentar, só tenho uma jante lixada as fotos são dessa mesmo, não tou para gastar 40 euros por jante, pá daqui por uns meses, lixar outra jante,
 
Boas amigo, as minhas cupra estao bem piores e eu estou a reparar com isto!
64594130.jpg

Não se nota nada, claro depois tens de as pintar.
img0555ov.jpg



essas jantes sao iguasinhas as minhas depois mostra o efeito final que as minhas tao tds fdd e ja agora onde comprast esse material para reparar e preços pa ter como referencia

assim se ficar porreiro ja sei como fazer...

comps
 
Deixo aqui o estado da primeira jante que estou a reparar. Ela estava assim em toda ela..
img0561yt.jpg

E aqui ja reparada e com primario.
img0566vj.jpg

Agora só falta pintar e arranjar vontade para fazer o mesmo as outras 3.. (Ps: as jantes tão uma lastima porque era uma menina que andava no carro lol)
 
Amigo, com betume de pedra deve de dar (isto se tiveres jeitinho para a coisa) e depois com lixas!!!
Ou então massa de aluminio e depois com umas lixas (800, etc) vais lixando até ficar comko tu queres!!!!!

Espero ter ajudado, abraço!!!
 
Back
Top