pois bem queria pedir a opinião aos mais entendidos que é o seguinte ontem fui por o meu carro a trocar a distribuição e mandei o mecânico trazer g13 original e misturar com agua destilada hoje fui la ver o estado da coisa e estava la o empregado dele de volta do carro e meti conversa então já meteste o g13 sim já levou uma garrafa de 1.5 l e o resto de agua da torneira fiquei lixado com isto. Agora a minha pergunta a quem perceba mais disto tem mal levar agua da torneira? o que me aconselham já agora uma garrafa de 1.5 l de g13 chega para o sistema de refrigeração? será que a agua de torneira não vai criar corrosão no sistema de refrigeração?
Mais uma pergunta tenho o motor AHF alguém sabe quantos litros de óleo leva o carro ao certo sabendo que levou o filtro do óleo novo e o copo do filtro foi todo limpo? é que acho que tinha lido algures que este motor levava cerca de 4.2 litros e também ao falar com o empregado ele disse-me que tinha levado quase 5 será possível?
Mais uma pergunta tenho o motor AHF alguém sabe quantos litros de óleo leva o carro ao certo sabendo que levou o filtro do óleo novo e o copo do filtro foi todo limpo? é que acho que tinha lido algures que este motor levava cerca de 4.2 litros e também ao falar com o empregado ele disse-me que tinha levado quase 5 será possível?