RoyaL disse:Eu tenho um hibrido com a compressora do vnt17 mas... só optei por um hibrido porque para colocar um vnt17b completo no nosso carro é n€c€ssário algumas alterações e, assim sendo, a opção mais barata foi hibridar o vnt15.
Se pud€r€s opta sempre por um turbo completo superior.
Penso que o Tigas tem um VNT15 hibrido com a compressora do 20, mas ele que confirme.
Ti@goTDI disse:RoyaL disse:Eu tenho um hibrido com a compressora do vnt17 mas... só optei por um hibrido porque para colocar um vnt17b completo no nosso carro é n€c€ssário algumas alterações e, assim sendo, a opção mais barata foi hibridar o vnt15.
Se pud€r€s opta sempre por um turbo completo superior.
Penso que o Tigas tem um VNT15 hibrido com a compressora do 20, mas ele que confirme.
Royal sabes mais ou menos que alteraçoes sao necessarias efectuar para se por um turbo do 150 ou do 2.5 v6???
O Marmanjo disse:Royal, quais são as diferenças entre hibridar para VNT20 e pôr um VNT20 completo?
O Marmanjo disse:Royal, quais são as diferenças entre hibridar para VNT20 e pôr um VNT20 completo?
GT_Bruno_TDI disse:VNT17 HIBRIDO FAXES - 1.7 bar
VNT20 HIBRIDO FAXES - 2.2 bar :shock:
RoyaL disse:Tenho que te oferecer outro manometro? Hehehehe.
RoyaL disse:LLLLLLLLLLOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Fico contente por teres gasoleo para isso tudo :twisted: :twisted:
O Marmanjo disse:Melhor ainda.
Mesmo que a bomba não consiga dar gasóleo suficiente para tanta pressão de ar, é sinal que o Turbo nunca anda no limite das suas capacidades.
O Marmanjo disse:Tenho de falar mais vezes contigo, pelo que vejo... 8) :wink: