opinioes sobre coilovers

Então não podes tecer um comentário directo. Existem diversas variáveis a ter em conta.

Abr

OK amigo!

Eu sou o primeiro a dizer que o meu carro ficou outro! muito melhor!
Estranhei foi o facto de que as molas (Frente do carro) ficaram quase todas comprimidas até ao máximo e resta pouco curso para amortecimento e devo dizer que o carro ficous com dois dedos entre a cava e a roda. ( A frente deste carro é muito pesada)

Uma coisa posso dizer há outros produtos melhores!
Faz assim pegas nestes Coils (Tecnhix) com uma mão e pegas nuns coils KW na outra mão e vês logo as diferenças!



Mas vou salientar mais uma vez! Estou contente com o comportamento do carro.

Como disse a relação preço/qualidade é justa.

Abraço
 
Sim, nem tal ponho em causa, 130kkm como referiste antes são muitos quilómetros que se ressentem na suspensão, ainda para mais num Ibiza.

O que interessa mesmo é estares satisfeito:), apenas nunca concordarei com comparações como as referidas pois estas são irreais em todos os aspectos, até no que referes in loco quanto mais no comportamento, mas tal é como tudo, só tirando uma e colocando outra nas mesmas condições uma pessoa toma conhecimento da realidade.
Se o mote é o factor monetário, aí até posso concordar, mas mesmo assim, procurava o fabricante e não mais um rótulo, sempre se conseguem preços mais baixos…

Abraço
 
Back
Top