T.FoInBsIeZcA 8 Jun 2007 #1 boas gostaria de saber a opniao de todos pk estou com duvidas em 3 tipos de jantes p meter no meu carro ibiza 6k2 cinza prata. qual desta fika + fixe com jante 15?
boas gostaria de saber a opniao de todos pk estou com duvidas em 3 tipos de jantes p meter no meu carro ibiza 6k2 cinza prata. qual desta fika + fixe com jante 15?
U Under_Score 9 Jun 2007 #2 No meio é que está a virtude As ultimas são horríveis....mas há gostos para tudo.
Red_Ibiza 15 Jun 2007 #3 Under_Score disse: No meio é que está a virtude As ultimas são horríveis....mas há gostos para tudo. Clique para expandir... obrigado pela parte que me toca....loool...mas é como dizes...há gosto para tudo
Under_Score disse: No meio é que está a virtude As ultimas são horríveis....mas há gostos para tudo. Clique para expandir... obrigado pela parte que me toca....loool...mas é como dizes...há gosto para tudo
U Under_Score 15 Jun 2007 #4 Red_Ibiza disse: obrigado pela parte que me toca....loool...mas é como dizes...há gosto para tudo Clique para expandir... São tuas!?!?! lol:rir: Epá são melhores que as minhas....ando de jante de ferro...vendi as que tinha.:rir:
Red_Ibiza disse: obrigado pela parte que me toca....loool...mas é como dizes...há gosto para tudo Clique para expandir... São tuas!?!?! lol:rir: Epá são melhores que as minhas....ando de jante de ferro...vendi as que tinha.:rir:
Red_Ibiza 15 Jun 2007 #5 Under_Score disse: São tuas!?!?! lol:rir: Epá são melhores que as minhas....ando de jante de ferro...vendi as que tinha.:rir: Clique para expandir... lol...sao...se quiseres comprar vendo baratinho...para ir buscar as do meio...
Under_Score disse: São tuas!?!?! lol:rir: Epá são melhores que as minhas....ando de jante de ferro...vendi as que tinha.:rir: Clique para expandir... lol...sao...se quiseres comprar vendo baratinho...para ir buscar as do meio...
U Under_Score 15 Jun 2007 #6 Red_Ibiza disse: lol...sao...se quiseres comprar vendo baratinho...para ir buscar as do meio... Clique para expandir... As do meio.....maravilha :drool::drool:
Red_Ibiza disse: lol...sao...se quiseres comprar vendo baratinho...para ir buscar as do meio... Clique para expandir... As do meio.....maravilha :drool::drool:
JbAbEs 16 Jun 2007 #10 Lissabon disse: para mim as 1ªs... Clique para expandir... decididamente .... as primeiras!!! Mas não desgosto das do meio! Boa escolha
Lissabon disse: para mim as 1ªs... Clique para expandir... decididamente .... as primeiras!!! Mas não desgosto das do meio! Boa escolha
JbAbEs 16 Jun 2007 #12 Rawly disse: e k tal jante 16" Clique para expandir... Pra isso.... a homem é logo 17'' abc
T.FoInBsIeZcA 16 Jun 2007 #15 red red ja que somos visinhos nao keres combinar um dia esprementar em por uma jante preta no meu para ver como fika e depois xegar a um acordo? abr:weedman:
red red ja que somos visinhos nao keres combinar um dia esprementar em por uma jante preta no meu para ver como fika e depois xegar a um acordo? abr:weedman:
T.FoInBsIeZcA 16 Jun 2007 #16 jantes DOTZ as jantes dotz as 1,nao sao pretas brilhante!e sem brilho!ja agora nao me conseguem fazer um vt para ver como fikao? um grande abraço a todos:weedman:
jantes DOTZ as jantes dotz as 1,nao sao pretas brilhante!e sem brilho!ja agora nao me conseguem fazer um vt para ver como fikao? um grande abraço a todos:weedman: